Uma noite de luar com desabafos

557 21 11
                                    

Os dias não corriam bem para o casal, estes não se falavam, chegavam a casa da escola, lanchavam, jantavam e acabavam por se deitar. Os amigos achavam tudo aquilo muito estranho pois o Baji e o Kazutora quando se zangavam acabavam por fazer as passes passados uns 10 minutos, e neste caso passou-se 3 dias e nenhum deles se falava. Mikey tentava falar com baji e Draken com o Kazutora mas não adiantava nada pois o bicolor não se abria com o mais alto, e o baji só ficava com a cabeça no colo do Mikey, com o loiro a fazer carrinho no cabelo preto. 

O moreno tinha pedido  desculpa ao chifuyu depois daquela festa pois não foi muito amigo deixar o seu amigo no chão de uma discoteca e quem teve de socorrer foi o takemichi. 

Numa noite de de lua cheia kazutora estava no telhado de uma casa uma das maiores de Tóquio, o bicolor adorava estar em telhados de casas que não tinham corrimão pois este gostava de andar na beira do telhado. Passado algum tempo baji chega abraçando o kazutora por traz fazendo o bicolor se assustar e achar aquela reação muito estranha.

Kazutora: Como é que sabias que eu estava aqui?

Baji: Não é difícil, eu sei que gostas muito deste sitio já que foi quando...- baji a dizer estas palavras com a cabeça enterrada nas costas do kazutora.

Kazutora: Não é preciso acabar essa frase.

Baji não gostava de ver o kazutora naquele lugar pois há alguns anos o bicolor tentou se suicidar se não fosse baji este já não estaria ali, quando kazu pôs um pé fora e ia laçar o seu corpo o de cabelos pretos consegue agarrar o braço e depois agarra-lo com todas as suas forças para o outro não cair este começa a conversar com lagrimas nos olhos, e ambos tiveram uma conversa muito longa.

Baji: por favor kazutora já não aguento mais isto já não falamos e nem sequer olhas para a cara um do outro o que é que é preciso fazer para voltarmos a ser como eramos antes.


Kazutora: também não sei, quero voltar a ser como eramos antes mas parece que nenhum de nós tem confiança suficiente. Quando te vejo com aquele loiro com penteado há tigela fico zangado já que meio que abandonaste-me quando estava no reformatório e só ligavas para ele. - e baji continuava.

Baji: E quando tu estás com o hanma eu fico com medo que me troces, já que  quase que namorarão - baji foi cortado pelo o bicolor.

Kazutora: eu n vou te trocar e essa coisa com o hanma nem sequer foi seria eu já te falei isso, mas agora tu e aquele loiro.

baji: eu e quele loiro nada, nunca namoramos ou algo parecido, eu já pedi desculpa por ter parado de mandar cartas, e na festa ele estava bêbado ele próprio disse que n se lembrava de nada.

Kazutora: convém não lembrar de nada e quando isso aconteceu tu estavas descontraído.

Baji: eu também estava bêbado

Kazutora: toda a gente sabe que tu só ficas bêbado quando bebes uns 10,15 cervejas e não sei se são mais, acho eu.

Baji: Onde eu quero chegar é que eu não gosto do fuyu eu só tenho olhos para ti eu amo-te kazu.

Kazutora: prova.

Baji pega na gola de kazutora de dá um beijo que começa calmo, mas este transmitia saudade, o beijo acabou com a falta de ar e baji fala.

Baji: Não sei como te provar tal coisa mas eu garanto que te amo e  daria a minha vida por ti.

Kazutora olha com uma cara de confuso para baji mas logo este começa a rir sem parar.

Baji: Ei qual é a piada estou a falar a sério isto não é brincadeira!

Kazutora: Não é nada só não te via assim determinado há muito tempo. Baji eu peço desculpa eu fui rude demais se quiseres eu vou pedir desculpa ao chifuyu.

Baji: eu também peço desculpa eu também fui um otário. Então estamos bem?

Kazutora: Querias.

Baji: o que eu preciso de fazer mais?

Este fala com uma cara de preocupado.

Kazutora: Se me deres mais um daqueles beijos eu desculpo-te. Há e se o chifuyu te fizer alguma coisa ou tu estiver metido em alguma coisa eu te destruo.

Este diz com uma cara de psicopata fazendo o moreno se assustar. 

Baji: sim senhor.- diz com cara de medo, e logo de seguida estes se beijam com paixão.


No dia seguinte


Mikey: finalmente acabou tudo bem estes, os dois já n vão brigar mais.- diz com as mãos nos bolsos.

Kazu já tinha pedido desculpa ao loiro de olhos verdes, este aceitou e também pediu desculpas pois o que ele fez foi errado. 

Tudo estava bem até que se ouviu.

Baji: Anda cá seu desgraçado filho do capeta!

Kazutora: Então tenta me apanhar, já agora o meu pai é mesmo um capeta então podes continuar a  chamar nomes que n me vão afetar nada. -Fala rindo.

Sim, baji e Kazutora estavam a discutir de novo por causa de uma bolacha que o bicolor tinha comido sem premiação.

Mikey: Há não de novo não vocês estão a discutir de novo. -diz com uma cara de desiludido, espantado, e triste com um pouco de raiva.

Draken: eles são assim mesmo, n te preocupes.

Mikey: E já agora como vai as coisas contigo e a Emma.-estes falavam enquanto baji e kazutora corriam pela sala toda.

Draken: Acho que vai bem. -fala enquanto cora virando a cabeça para o lado.-Ei o que é que tens a haver com isso!?.

Mikey: ela é minha irmã e tu meu melhor amigo só queria saber.

Passados 20 min.

Bem depois da briga de casal todos fizeram uma festa para comemorar a união dos dois. E foi assim que tudo ficou bem.

                                                       ( a cara de psicopata que o Kazutora fez mas sem o sangue como é obvio)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                       ( a cara de psicopata que o Kazutora fez mas sem o sangue como é obvio)

E pronto mais um capitulo acho que este é o ultimo pois não tenho mais história. Obrigada por lerem <3

P.S: Não sei o porquê de por a imagem do itachi.

S: Não sei o porquê de por a imagem do itachi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baji e kazutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora