O emprego

384 19 6
                                    

desculpem a demora mas já está aqui. Deu muito trabalho espero que gostem.


Kazutora se encontrava sentado no sofá a ver televisão quando de repente baji aparece por trás dando vários beijos no pescoço do bicolor, estes iao da  clavícula ate há parte de cima do pescoço, eram beijos molhados e lambidelas que faziam o bicolor dar pequenos gemidos, com isto sucediam se chupões que iam demorar muito para sair. Baji já se encontrava por sima de kazutora, quando o moreno levantou a cara para ver a rosto de seu amado este jura que viu um anjo pois kazutora estava com a cara levemente corada, lábios vermelhos, um pouco da sua franja á frente da cara e com o pescoço coberto de chupões. Isto deixava baji louco, este ataca os lábios, um beijo começou lento, baji pede passagem e kazutora sede, ambas as línguas exploravam cada canto da boca um do outro era como se fosse uma dança, baji explorava cada canto da boca de seu amado, era um beijo perfeito até que a falta de ar fez-se presente. Quando estes ião continuar alguém tocou há companha o que fez com que se separassem.

Baji: HA! n vamos abrir a porta  n faças barulho.

Kazutora: Tu é que tás a fazer barulho, nós n vamos deixar ele ou ela lá fora.

Baji: finge que n estas aqui

Mitsuya: Baji eu consigo te ouvir por favor abre-me a porta.

Kazutora: vês, eu vou abrir a porta.

Kazutora abre a porta e cumprimenta  logo o seu amigo.

Mitsuya: Desculpa por te interromper acho que estavas a fazer algo importante.

Kazutora: Não imagina.

Baji estava por de trás do kazu com a língua de fora para o de cabelos lilases. Logo kazu deu passagem para o mitsuya entrar em sua casa.

Kazutora: então o que te trás por cá?

Mitsuya: Então que queria te convidar para fazes parte da minha agencia de moda, eu sei que tens muito jeito para artes, tu podias me ajudar a fazer os desenhos das roupas já que tens estilo excecional, também preciso de alguém que tire fotas das minhas modelos já que adoras fotografar. Eu sei que estou a ser direto de mais mas aceitas, eu juro que te dou o ordenado.

Kazutora: kkkkkkk. calma ai claro que aceito é uma honra trabalhar contigo.

Mitsuya: sério!

kazutora: sim!

Enquanto os dois se abrasavam baji fala.

Baji: pronto o kazu vai trabalhar contigo então já podes ir embora- diz baji a sorrir. mas n deu de nada pois os outros dois continuavam a conversar.

Kazutora: então quando é que começo?

Mitsuya: Bom, queria que começasses amanhã, mas aconteceu que eu tinha uma sessão de fotos hoje que já n me lembrava então ...

Kazutora: queres que eu comesse hoje.

Mitruya: Sim

Kazutora: está bem.

Depois dessas palavras Baji deu um grito, este estava furioso, saia fumo pala orelhas.

Mitsuya: se quiseres ir connosco.

Baji: tá bom.

Quebra de tempo

Os três chegam a um prédio simples mas lá dentro era tudo um que um estilista e um fotógrafo queriam havia uma sala só com roupa cheia de chérios( aquelas coisas para por roupa n sei escrever), por todo o lado. na sala ao lado existia roupas espalhadas por todo o lado, mas no centro da sala havia uma cortina branca( n se o nome), com várias luzes de lado, mas mais que tudo estava uma camara fotográfica novinha em folha.

Baji e kazutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora