O Amor Da Minha Vida

1 0 0
                                    

Domingo, 16 de janeiro de 2022.

Antes de mais nada eu tenho que admitir que decidi escrever isso por que tive uma discussão familiar bem horrível, mais isso vocês vão saber mais pra frente.

Bom eu estou apaixonado por um menino do meu trabalho, eu não vou falar o nome verdadeiro dele, mais por aqui vamos chamar ele de Bailey.

O Bailey acabou de fazer seus 19 anos, está no seu primeiro emprego, curte cultura nerd e o mundo geek, ele é muito charmoso, tenho que admitir.

Ele é meio desapegado sabe? Não gosta muito de expressar seus sentimentos, mais ele é um ótimo amigo, me trata muito bem, mais ele tem seus momentos.

A primeira vez que eu o vi, ele foi na minha loja pra cobrir uma pessoa da nossa equipe que tinha se afastado.

Ele não falava nada, e eu como de costume resolvi puxar assunto

Ele estava varrendo o chão e eu fui juntar o lixo, eu não lembro bem o que eu disse mais foi uma piada tosca que envolvia a Cinderela.

Não conversamos muito de primeiro momento, mais pelo menos fiz ele rir. Ele só ficou um dia na loja.

Mais esse foi o ponta pé inicial pra um sentimento que cresceu em mim que eu nem imaginava as proporções que iam tomar.

Eu trabalho num shopping, então quando a pandemia explodiu, as coisas fecharam, muitos funcionários foram dispensados.

E quando as coisas voltaram a gente começou a fazer cobertura em outras lojas, e assim eu acabei indo pra outra unidade.

Chegando ela quem estava? Pois é ele mesmo. Tinha se passado mais ou menos um ano, ele estava diferente.

Cabelo grande, barbudo, tirando a barba tava um gato. Sim, não gosto de homens barbudos

Só que ele tava diferente além da aparência, ele não estava mais tímido, ele tava mais grosso, um tanto quanto arrogante

De começo eu não liguei muito, mais com o passar do dia ele foi bem babaca comigo e isso me incomodou um pouco

No dia seguinte, eu fui trabalhar com um certo receio, mais as coisas foram mais agradáveis.

Com o passar dos dias a gente começou a almoçar juntos e conversa. Ele gostava de MAD e de alguns seriados que eu gosto

E assim fomos nos aproximando. Uns dois meses se passaram, e a gente já era amigos.

Mais uma coisa que sempre me incomodou muito foi o jeito que ele era neutro, um repente da situação.

Tipo eu chamava ele pra sair, e ele ia, mais por mim, não por que queria. Ele assistia coisas que eu pedia, mais por mim, não por que queria

E isso sempre foi um tópico que me incomodou muito. Mais enfim, eu sempre achei ele muito gato mais nunca dei em cima dele.

A pandemia me deixou com muitas inseguranças com meu corpo, então independente se tivesse chances com ele, eu não me achava bom o suficiente pra ele.

Um tempo se passou e ele acabou indo pra loja onde eu trabalhava e lá ficamos mais próximos, e eu acabei começando a me apaixonar por ele de verdade.

Por trás daquela marra, e jeito fechado de ser, ele era uma pessoa tão amorosa e insegura. Ele só queria ser amado, e eu também.

Enquanto eu escrevo isso, o Bailey esta em casa no seu ultimo dia de quarentena por causa do covid.

Mais antes de entrar em mais detalhes sobre ele e por que, ele se tornou um dos motivos pra minha morte.

Eu tenho que falar sobre o meu primeiro amor, e acreditem ele é um ponto muito importante pra essa relação.

O Dia Que Morri JOSH/BAILEY NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora