•━━━ ✽ Nota do Autor ✽ ━━━•
Esta estória foi reescrita durante 2021.
Volto a posta-la nesse Novo Formato com todo carinho! E com Novas Capas!¸.*♡*Me dediquei a readaptar, modificar e revisar o texto, e espero ter melhorado a trama para vocês Meus Leitores, Minhas Borboletinhas 🦋¸.*♡*
•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
Agradecimentos a minhas amigas e irmãs que me apoiaram, incentivaram e ajudaram nestas mudanças, elas mais que ninguém sabem como foi complicado para mim escrever e desenvolver meus novos textos e readaptar os outros já preexistentes. E me encentivarem a continuar revisando e melhorando a minha escrita mesmo depois de postado estás estórias.
Obrigado por me aguentarem, com minhas incertezas e inseguranças:
✽ Mahzita ✽Stella ✽ Taine ✽ Chazinhu
✽ @_SenhoritaQueen
✽ @VenusGemini_•━━━ ✽ Do fundo do meu coração meu: Muito Obrigado! ✽ ━━━•
•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
Capítulo revisado por:
@_SenhoritaQueen em 2021•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
A todos boa leitura! ¸.*♡*•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
═════════ ❃ ═════════
Algemas da Paixão - Fase 1- Manhã Agitada...
═════════ ❃ ═════════
O despertador toca, resmungando ela se vira na cama para alcançar o celular e ativar o modo soneca, por mais quinze minutos. Os travesseiros e o edredom estavam tão macios, tudo que queria era não precisar levantar-se naquela manhã. Aconchegando-se, sentiu o sono lhe reconfortar rapidamente, sendo transportada a presença daquele Deus em forma de policial que perambulava constantemente em seus sonhos.
A realidade era que: desde que ela o vira pela primeira vez, aquele homem fazia-se presente em seus devaneios todas as noites e, às vezes, até acordada se pegava pensando nele. Em seus lábios macios; no sorriso perfeito e largo - espontâneo -, daqueles que quando você vê, outro surge nos seus; os olhos puxados incríveis, penetrantes e enigmáticos, no tom preto escuro de suas íris brilhantes; cabelos negros cortados de forma desalinhada, um pouco longos, repicados dando-lhe um chame único.
Ah, tudo nele era perfeito!
Estava fantasiando com os lábios dele que se aproximavam dos seus de uma forma perigosa e excitante. Podia sentir sua respiração pesada junto dela, com o aroma de seu hálito de café e hortelã. A maciez da boca dele ao roçar sobre a sua. O amadeirado perfume que ele sempre usava parecia deslizar sobre sua pele, a impregnando e inebriando seu sistema racional.
Quando o maldito despertador tocou novamente, praguejando com todas as suas forças, ela teve de acordar!
Pegou novamente o celular com a visão desfocada, em um ato totalmente automático, desligando definitivamente aquele barulho irritante, virou-se de barriga para cima e mirou o teto branco de seu quarto com os olhos ainda embaçados.
Sua mente divagava pelos afazeres daquele dia, aquela data tão chata para si, mas que todos adoravam.
Bufou indignada consigo mesma, pensando: "Por que cargas d'água ela havia prometido ir pela manhã na academia exercitar-se com as amigas?"
• ✽
Kira era uma mulher muito mais noctívaga que diurna, apreciava o frescor da noite e seu silêncio para fazer várias coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas da Paixão - Im Jaebeom - JB - Got7 +18 (versão 2022)
ChickLitUma policial, Kira O'Ryan, é muito romântica, porém solteira e é o dia dos namorados, levando-a aceitar o plantão da patrulha noturna. Mas como todos os dias, ou diria, noites memoráveis no calendário: Halloween, Ação de Graças, Natal... o Dia dos...