═════════ ❃ ═════════Algemas da Paixão – Fase 2 –
Saindo da Rotina...
═════════ ❃ ═════════
❃ ══ Final da manhã de sexta-feira...
Como combinado, saíram da academia passando rapidamente no apartamento de Nathalia e Baekhyun. Todos tomaram banhos, não juntos, apesar da insistência de Baek, que adorava propor uma farra no chuveiro e dizia ser a coisa mais divertida banho em grupo. Contava várias histórias com seus amigos do quartel e da republica onde morou na faculdade.
Por mais tentadas que elas estivessem a bagunçar no chuveiro só pra ver as caras pervertidas dele, elas nunca aceitaram a proposta, mas, também não recusaram, apenas desconversaram. Ele incansavelmente a repetia. Provavelmente um dia rolasse.
Com todos limpinhos e cheirosinhos, foram à loja das lingeries, olharam algumas coisas com rendas e lacinhos, e Baek sentado só dava seus pitacos. As mulheres riam de todas as sugestões malucas, e eróticas, dele.
Durante as compras as garotas e Baek perguntaram o assunto da conversa de Kira com Kunpimook próximo ao bebedor e ela tentou explicar o assunto de forma a não gerar broncas, pois, certamente, levaria a comentários do tipo: "você deveria dar uma chance pra ele!" ou até "afinal, porque ainda não saíram vocês se dão tão bem!"
E, como esperado, foram exatamente as frases que Kira teve de responder e desconversar durante quarenta minutos até que, por algum motivo que ela não se lembrava qual, o assunto mudou e voltaram a realmente escolher as lingeries
❃ ══ Explicando melhor a situação...
Kira e Kunpimook eram bons amigos. As amigas sempre alertaram que ele queria mais que amizade. Ela acabou percebendo isso também. Kun era um cara incrível, contudo, Kira evitava levar a sério suas investidas. Ela poderia tentar sair com ele e ver no que daria? Poderia!
Mas a verdade era que a pessoa que fazia o coração dela acelerar como uma locomotiva sem freio descendo ladeira a baixo, era o chefe dele.
Bastava Kira vê-lo passar do outro lado da rua que o seu coração virava a bateria da Viradouro em dia de desfile de samba, batendo igual A Furiosa, em compasso acelerado, desesperado e a euforia tomava conta do seu corpo.
Kunpimook é detetive da unidade de inteligência, localizada no andar superior da delegacia onde Kira é sargento de diligencia. Tecnicamente ela não precisaria ficar rodando de carro pela cidade, mas saia em diligencias para ficar longe do escritório e da papelada, sentindo-se assim mais útil.
O chefe do Kun é ninguém mais, ninguém menos que Im JaeBeom, o recém graduado, Tenente da unidade de inteligência. Pasmem, o mesmo também é instrutor da academia de policiais. Ou seja, fizeram as contas, né?!
É o ultimate crush platônico, lindo e maravilhoso, JB. Era assim que os amigos o chamavam. Kira, na realidade, não era amiga dele, mas seu adorável e inseparável parceiro Jackson Kayee Wang, também sargento da sua unidade, era!
O capitão deles, responsável pela delegacia e pela unidade de inteligência, Kim Namjoon, também.No fundo, às vezes Kira achava tudo por lá um verdadeiro clube da bolinha.
Afinal, de mulher existiam apenas ela e suas duas amigas. Elas trabalham na aérea burocrática da delegacia, sendo Nathalia a responsável pela informática e todo negócio de vigilância; já Madison, pelo armamento e tudo envolvendo tiros, além de também ser a chefona responsável por tudo que diz respeito aos novos cadetes, da papelada às instruções e seu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas da Paixão - Im Jaebeom - JB - Got7 +18 (versão 2022)
ChickLitUma policial, Kira O'Ryan, é muito romântica, porém solteira e é o dia dos namorados, levando-a aceitar o plantão da patrulha noturna. Mas como todos os dias, ou diria, noites memoráveis no calendário: Halloween, Ação de Graças, Natal... o Dia dos...