═════════ ❃ ═════════
Algemas da Paixão – Fase 5 -
Pare! Isso é voz de prisão!
Você roubou meu coração!
═════════ ❃ ═════════
❃ ════ 8 hrs – 15.Jun – Segunda-feira
– Delegacia de polícia – piso térreo –
– balcão de recepção e atendimento ════ ❃
Jooheon bateu a mão esquerda no balcão, fazendo o sargento Park Jimin, responsável pelo atendimento levar um susto e deixar cair uns documentos no chão.
– Eu vim fazer uma queixa formal contra esse bando de trogloditas que são meus amigos! – Jooheon indignado olhando bravo para o lado, fazendo I.M, vulgo Im Changkyun seu amigo e advogado rir dele.
Ambos sabiam aquilo ser apenas um pretexto para estar logo cedo na delegacia.
Uma das pastas foi parar aos pés de Kira , que estava conversando distraída com Jackson ali próximo. Ela abaixou para pegar a mesma e acabou lendo o nome do arquivo. Franzindo as sobrancelhas achando estranho. Abriu o mesmo e começou a ler os dados daquela operação. Enquanto Jackson já conversava com o capitão Namjoon sobre o final de semana, soltando sorrisinho sapecas mordendo seu copo de café.
Kira mostrou incrédula para Jaebeom a folha que estava dentro do arquivo, uma listagem ticada de eventos da noite do dia 12 de junho.
– Im Jaebeom isso aqui é sério? Realmente isso aqui é sério? – a voz dela era um misto de surpresa, incredulidade e nervosismo, aponto de rir tensa.
– Amor, veja bem... – Jb coçava a nuca constrangido, soltando um sorriso levado e descontraído no rosto – Eu ia te contar...
– Ia mesmo? Ou está falando porque eu li com meus próprios olhos? – ela tinha a voz meio maluquinha, no fundo estava achando engraçado o que lerá, mas gente sério...
– Ele ia contar sim, provavelmente depois do café da manhã, ou do almoço ou do jantar... do aniversário de vocês... de casamento! – Jackson brincando com um sorriso levado, adorando as caretas de Jb a tudo que ele falou.
– Não Apela Jack, se ele não contasse logo eu contaria! – Namjoon admitiu sorrindo e bebendo um gole de café.
– Capitãoooooo! Até tu Nam?? – os olhos de Kira se arregalaram em surpresa, mas sorrindo do jeito deles.
– Amor, claro, até ele! Quem mais ia conseguir colocar nós dois escalados para ficarmos de plantão na mesma viatura! – Jb abraçou ela pela cintura sorrindo fofo, beijando seu rosto.
Fazendo a morena se amolecer e abaixar a folha, olhando naqueles seus olhos puxadinhos de gatinho sorridente. Ela olha novamente pro capitão que dava de ombros e pisca para ela, mostrando mais as covinhas em um sorriso maroto, ele havia adorado ajudar seu tenente.
– Você me perdoa né? Eu não sabia mais como chegar em você! – Jb fez um biquinho.
Ela olhou-o meio de lado fingindo estar brava, segurando muito para não rir, do bico meigo que ele fazia.
– A claro que ela perdoa cara! Tá vendo não? A Verão está se segurando pra não rir de tudo isso! Conheço ela! Tá é adorando saber a maracutaia que você armou só pra ficar com ela. – bebendo mais do seu café, Jackson acaba rindo da cara dos dois,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas da Paixão - Im Jaebeom - JB - Got7 +18 (versão 2022)
Literatura FemininaUma policial, Kira O'Ryan, é muito romântica, porém solteira e é o dia dos namorados, levando-a aceitar o plantão da patrulha noturna. Mas como todos os dias, ou diria, noites memoráveis no calendário: Halloween, Ação de Graças, Natal... o Dia dos...