Fase 4 - Sweet Dreams...

27 4 4
                                    


•━━━ ✽ • ✽ ━━━•

Capítulo revisado por:
@ChazinhoAmbulante em 2021

✽repostado: abril-22✽
✽alterado e reescrito: 11-nov-22✽

•━━━ ✽ • ✽ ━━━•

Recomendo ouvir esta música junto com o som do carro:
✽ • ✽Musicas: ✽ • ✽
The Cult - Painted On My Heart +Sweet Dreams - Eurythmics (Looped and Extended)

#The Cult - Painted On My Heart https://www.youtube.com/watch?v=H3Vu-EeYq_w&list=PLI7dvTFMGsRIoj9WqEg4AWx17-X4fWiVU&index=2&t=0s

#Sweet Dreams - Eurythmics (Looped and Extended) https://www.youtube.com/watch?v=829HdEpL-74&list=PLcdilvP68QeaMCKacIAIJnS5zrTkqBa2r&index=18

•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
A todos, boa leitura! ¸.*♡*

•━━━ ✽ • ✽ ━━━•

═════════ ❃ ═════════
Algemas da Paixão – Fase 4 - Sweet Dreams...
═════════ ❃ ═════════

❃ ════ 21:30hrs — Estrada secundária — chuva forte — zero vizinhança ════ ❃

❃ ════ na viatura Jb e Kira ════ ❃

A sargento O'Ryan estava conduzindo o veículo apreensiva, enquanto o tenente Im mexia em seu celular de forma distraída após sincronizá-lo ao bluetooth da viatura, escolhia músicas "aleatoriamente",  mantendo o olhar periférico atento a morena, que continha uma postura tensa, avaliando o caminho que percorria.

Já JB procurava em sua mente encontrar algo para dizer que aliviasse aquele clima e a fizesse lhe dirigir os olhos.

Notara que ela mal prestava atenção às músicas que estavam tocando, tamanha preocupação em guiar por aquela rua cheia de prédios industriais, todos fechados aquela hora, ainda mais durante a chuva forte que os atingiu, tornando a via um tanto fantasmagórica e de difícil orientação, levando a sargento a seguir atentamente as orientações do GPS.

O tenente já havia colocado a trilha sonora do filme "60 segundos", um tanto sugestiva,  já que a primeira música da lista era "The Cult – Painted On My Heart", da cena onde o casal de protagonista se beija dentro de um Lamborghini, vendo outro casal começar a transar pela enorme vidraça da casa que vigiavam.

Certo que eles não estavam em um Lamborghini, ou em uma tocaia pra roubar um carro caríssimo e raro. Mas valia a tentativa de insinuar suas intenções, afinal estava chovendo, só os dois ali, alguns pontos semelhantes a cena do filme.
Este que era um dos  prediletos dela!

Como ele sabia?

Prestava atenção na morena a muito tempo! Observava suas conversas no café do outro lado da rua da delegacia, enquanto ele fingia ler um livro e anotar coisas em sua agenda, estás que não tinham nada a ver com o livro, e sim com  ELA, e tudo que seus amigos conversavam. 

JB agradecia por conseguir ser discreto, fazia parte do trabalho quando se infiltrava em alguma ação policial.

Mas não era só na cafeteria que a cuidava, isso vinha bem antes, a notará já na academia de polícia, quando ainda era uma cadete e ele instrutor. Aquela morena cheia de curvas, pele tom de caramelo, sorriso lindo e espontâneo junto aos amigos e  tímida perto de estranho. Atraiu seu interesse, sua curiosidade.

Manteve certa distância quando percebeu que em sua presença ela  enrubescia e se tornava mais quieta.  Seu melhor amigo, Jackson, parceiro de muitas diligências da moça, sempre dizia que Kira ficava assim por ter uma avalanche pelo homem ali sentado na viatura.

Algemas da Paixão - Im Jaebeom - JB -  Got7 +18 (versão 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora