BTS "Situation"

29 0 0
                                    

O que você prefere?

Ser carregada nas costas pelo Jin
Ou
Andar de mãos dadas com o Jimin no parque

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

~Se você escolheu o Jin~

Você e ele estavam andando pela praia de Seul, já era de tarde e o sol estava quase desaparecendo para dar lugar a lua. Vocês eram namorados e resolveram aproveitar o dia de folga de Seokjin para respirar um pouco.

Você estava olhando o mar quando o seu namorado te chama.

Jin: ____?

____: Que foi?

Jin: Quer fazer algo divertido?

___:Tipo? AH! - Ele te pega nos braços estilo noiva e entra no mar.- SEOKJIN! Seu louco! Tá frio! - Ele estava rindo das expressões que você fazia desesperada pensando que ele ia jogar você no mar.

Jin: Calma.- Ele te coloca no chão e você acaba molhando parte da sua roupa por conta da água do mar que chegava em seus joelhos.- Hahaha! Ai! Ai! Calma!- Ele sai correndo e você tenta pegá-lo várias vezes sem sucesso, até que tropeça e cai de cara no chão.

Jin percebe isso e ver você sentada na areia toda emburrada.

____: Idiota!

Jin: Ai... Isso doeu.- Fala dramático enquanto vai até você te ajudando a levantar.- Vamos.- Ele se vira indicando para você subir nas costas dele.

___: Certeza?

Jin: Vamos, o cara mais lindo do mundo ta pedindo para você subir nas costas dele.- Você ri do jeito que Jin fala de si mesmo e sobe nas costas dele.

___: Vamos! Avante meu alazão!

Jin: Ya! Eu vou te derrubar.

____: Hihi, desculpa.- Você envolve suas mãos no pescoço do mesmo que começa a caminhar.- Te amo.

Jin: Eu te amo mais.- Ele vira um pouco a cabeça e os dois se beijam.

Assim vocês continuaram a caminhada pela praia com você nas costas dele.

.

.

.

.

.

.

.

.

~Se você escolheu o Jimin~

Vocês eram recentes namorados e ainda não conseguiram dar as mãos apesar de já terem se beijado pois nenhum dos dois tinha coragem para isso, então Jimin te convida para ir no parque caminhar e fazer um piquenique talvez.

Estavam sentados na grama olhando para o céu entre as folhas de uma enorme árvore.

Jimin: Sabe ____... Você se sente bem comigo?

____: Claro que sim! Por qual motivo mais eu teria aceitado namorar o ser mais fofo e lindo do mundo?- Você olha para ele que começa a rir de nervoso pelo seu comentário.

Jimin: Que vergonha.- Ele continuava rindo desta vez acompanhado de você.- Vem cá.- Ele te puxa para mais perto e começam a dar vários selinhos um no outro.- Te amo.

____: Eu também.

Vocês depois de um tempo se levantam da grama e começam a andar pelo parque. Vocês queriam muito segurar a mão um do outro mas não tinha coragem.

Você se abaixa para amarrar o cadarço do seu ténis e não percebe que Jimin não notou e continuou andando, quando você terminou já havia perdido ele de vista. Quando finalmente você o encontrou não pensou duas vezes em segurar a mão do mesmo que ficou surpreso.

____: Hihi. Para não nos perdemos de novo.

Ele sorri e vocês entrelaçam os dedos e voltam a caminhar pelo parque.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O que você prefere K-POPOnde histórias criam vida. Descubra agora