O que você prefere?
Punir o Jungkook
ou
Ser punida pelo Hoseok?⬇⬇
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~Se você escolheu o Jungkook~
Motivo: Ele esqueceu seu aniversário(Autora: Ai man... É Difícil demais punir o coelhinho fofo ;^;.)
Jungkook havia esquecido o seu aniversário o que fez você ficar irritada e chateada com o mesmo. Então um dia depois, você resolveu esperar ele na sala pois o mesmo treinava até tarde.
Jungkook abriu a porta e logo em seguida a tracou, indo em direção a sala, onde levou um susto ao acender a luz e te ver sentada na poltrona olhando para ele.
Jungkook: A-amor?
___: Amor o caramba! Você sabe que dia foi ontem Jeon Jungkook?
Jungkook: Ah... Não. - Você caminhou lentamente até ele que ficou sem entender a situação.
___: Ontem...- Você fica atrás dele e em um rápido movimento algema o mesmo.- Foi o meu aniversário.- Falou em um tom inocente.
Jungkook: Merda.- Você o empurra até uma cadeira.- ___ me desculpa, eu realmente estava muito ocupado.
____: Sério?...Hmm... Eu te perdoou Jeon Jungkook. - Você senta no colo do mesmo.- Porque hoje, eu vou ser a Mommy...- Você rebola no colo do mesmo.- E você o Babyboy.- Completa puxando a gravata do mesmo como se fosse uma coleira.
Jungkook: Tudo bem ____. Ai!
____: Hoje é Mommy para você. - Fala cortando a camisa do mesmo com uma tesoura. - Você foi um menino muito mal Kookie.- Falou com uma voz inocente abrindo por completo a camisa de Jungkook, espondo seu abdómen bem definido.
Você se levanta e tira a roupa lentamente na frente de JK, que por curiosidade já estava excitado, então ficastes só de calcinha e retirastes todas as vestes de seu coelhinho ficando em cima do mesmo.
___: Como é me vez assim e não poder me tocar Babyboy? - Falou passando a mão no abdómen do mesmo, você sente ele ficar cada vez mais excitado, com apenas a sua última peça de roupa separando o contato entre seus íntimos.
Você rebola e recebe um gemido sôfrego do mesmo.
Jungkook: Ah ___.- Você aperta o intimo do mesmo com força.
____: Eu já falei que hoje é Mommy. - Você se levanta e tira a sua última peça de roupa.- E hoje só eu posso te tocar, Babyboy.
.
.
.
.
.
.
~ Se você escolheu o Hoseok~
Motivo: Ele viu você e o Yoongi conversando em um ensaio.
Cenário: Estúdio
Você andava distraida pelos corredores quando foi puxada para uma sala, que foi trancada logo em seguida, você é então prensada contra a mesma.
___: O que? Hope? - Você fala um pouco surpresa ao ver que era Hoseok que estava te prensado fortemente contra a porta.
Hoseok: Agora você vem com "Hope" né _____? - Ele falou um pouco alterado adentrando a mão no seu short e apertando levemente a sua bunda.
____: Por que isso do nada hum...- Você deu um leve gemido no final por causa do aperto do mais velho.
Hoseok: Pergunta 'pro Yoongi vocês pareciam bem felizes conversando.- Falou tirando o próprio sinto e amarrando nas suas mãos que agora estavam presas a suas costas.
___: Pqp o que?! Hobi a gente tava conversando sobre Aah! - Você não pode terminar de falar pois Hoseok puxou seu short para cima fazendo com que o mesmo pressionasse fortemente o seu íntimo.- Hoseok se acalma ah!
Hoseok: Me acalmar o caralho! Hoje você não escapa! - Ele te joga de bruços em um sofá que havia no local e começa a se despir na sua frente. - Parece que a Babygirl precisa ser educada corretamente pelo Daddy hoje.- Falou ficando só de box e com a camisa social aberta dando uma bela visão de seu abdômen. Ele apertou levemente o próprio volume enquanto olhava para você.
Hoseok começa a retirar seu short junto com a sua calcinha e você só podia pensar:
____: "Pqp hoje eu tô fudida literalmente."
O resto fica para a imaginação de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você prefere K-POP
FanfictionO que faria se o J-hope quisesse te levar à um passeio na praia ao mesmo tempo que o Jin quisesse te levar à um jantar romântico na cidade? O que você escolheria? O que você escolhe: Receber um beijo repentino do Felix ou dar um beijo no Bang Chan...