O fim de uma fase e o começo de outra #pontodevista

15 4 0
                                    

Ela saiu de lá chorando, isso tudo por minha culpa, tinha que ser eu pra não conseguir explicar meus sentimentos, pra fazer uma princesa, o amor da minha vida chorar. Fiquei desapontado comigo mesmo, como pude fingir que nada tinha acontecido. Na hora do jantar, ela não comeu, e muito menos olhou na minha cara, pude ver a sua tristeza tomar o ambiente. Eu tinha que fazer alguma coisa, antes de irmos embora e só nos vermos no outro dia. Eu queria demonstrar oque eu sinto, mas eu não consegui falar pra ela o mesmo que ela disse. Sou uma pessoa fria demais, muito na minha, não sou de demonstrar sentimentos e muito menos gostar de alguém. Mas ela mexe comigo, meu coração acelera ao ver ela sentando perto da Elisa na sala. Olho pra ela as vezes, e nunca consigo falar oque eu quero. Essa é a única oportunidade que eu tenho, é agora que eu vou dizer.
Na hora de irmos embora, peguei ela pelo braço antes de pularmos o muro final. Ela me olhou com um olhar de ódio, e disse toda brava:- oque você...
Interrompi sua fala imediatamente - Quero ficar com você....
Foi isso que eu disse, falei pra ela toda a verdade, disse que a amava, que queria ficar com ela, então ela me deu a permissão de a beija-lá. Coloquei uma mecha do seu lindo cabelo castanho, cacheado e muito lindo por sinal, me aproximei, e então finalmente nos beijamos. Eu nunca me senti tão bem e completo em toda a minha vida, estava com a pessoa que amo, naquele momento eu senti o mundo parar ao meu redor, senti que não existia alguém além de nós. Tava tudo muito bom e verdadeiro, pensei comigo " ela é a certa", queria ficar pra sempre ali com ela, nem nos falávamos direto na escola, agora estávamos ali, só eu e minha princesa. Saímos de lá de mãos dadas, depois de pularmos o muro, cada um seguiu a direção da sua casa, mas de uma coisa tínhamos certeza, no outro dia, muitas coisas seriam diferentes.

-
-
-
Muito obrigada a todos que leram, espero que tenham gostado, fiz com muita dedicação. Um beijo pra vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um fim de semana Onde histórias criam vida. Descubra agora