Eu percebi que as meninas iam fazer um momento pra elas, então decidir reunir os meninos e bater um papo com eles, já que aquele era praticamente o nosso momento único pra falar oque queríamos. Gritei por eles :- JONAS, NICKI, VENHAM AQUI!
Eles vieram correndo pensando que tínhamos sido descobertos. - Tá de zoas Pedro? - Perguntou Jonas. - Na verdade tô de bobeira hahaha - respondi um pouco sarcástico. - Oque você quer?- Perguntou o chato do Nicki. - Quero bater um papo, namoral, sem zoas, só realidade. - Hm, isso tá muito suspeito - Nicki disse.
- Gente... - falei quase engasgando, mas tinha que contar pra eles a verdade.
- Eu gosto da... Sim.. ela mesma.. da.... - Eu estava falando todo bobinho.
- Dela quem oh Zé mané? - Perguntou Jonas todo bravinho.
- Da.. Bárbara. É isso MESMO, Eu a AMO DEMAIS. Ela é um tudo pra mim.
- Hahahaha, sabia. - Disse Jonas.
- Sim hahahaha, isso já estava mais que óbvio. - Nicki falou.
- Que que eu faço agora gente? - Eu perguntei pra eles um tanto confuso.
- A cara, conversa com ela, e tenta fazer ela se sentir especial. - Me aconselhou Nicki.
- É cara, seja o CARA pra ela. - Disse Jonas.
- Vou fazer isso, hoje, antes da gente ir embora. - Meu coração começou a acelerar e eu comecei a ficar nervoso, então agradeci a eles por me escutarem e fui tomar um banho gelado pra ver se a ansiedade passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim de semana
Fiksi Penggemarimagina fazer da escola a sua casa, e ainda mais morando com o seu grupinho. Essa história vem falar disso. A menina Bárbara e seus amigos vão entrar, fazer disso uma aventura e tanto