A chamada

21 4 0
                                    

Meu nome é Bárbara e eu tenho 15 anos. Amo estudar. Provavelmente você deve tá me achando estranha, tipo, por que alguém vai, em plena consciência gostar de estudar?
Eu também não sei, mas eu gosto de estudar por causa das pessoas, dos meus amigos especificamente e também porque eu gosto do Pedro, ver ele faz meu dia ser mais feliz. Eu não estava fazendo nada então mandei mensagem pros meus amigos e perguntei se eles queriam fazer vídeo chamada e eles aceitaram. Eu estava com um plano em mente, então fiz questão de contar pra eles.
- Que que você tá pensando em fazer mesmo Bárbara? - perguntou Elisa.
- Ah, só tô pensando em ir pra escola esse fim de semana.
- Eu já amei a ideia - disse Jonas.
- Eu também - falou Nicki
- Então todos estão de acordo??
- Acho que sim - disse Elisa.
- Prometo pra vocês que vai ser incrível - eu disse com um sorriso estampado.
- Promete? - perguntou Pedro meio que flertando comigo.
- Prometo. - Eu o encarava dando um sorrisinho bobo.- Olha o plano é o seguinte....

* Após contar o plano*

- Amei, muito genial - disse Miriam.
- Eu também achei - falou Pedro.
- Então tá tudo certo né?? - Perguntei.
- Sim - todos responderam.
- Ok. Tchau, tenham uma boa noite e até amanhã - eu disse desligando a chamada.
Desliguei o celular e fui dormir pensando em tudo que iriamos fazer e como seria esse fim de semana.

Um fim de semana Onde histórias criam vida. Descubra agora