-laura cadê você?
-to aqui meu amor, Miguel não tô te achando me ajuda!
-laura não brinca assim abre essa porta.
- tá quente aqui, por favor me ajuda Miguel.
-laura nao consigo abrir. Oque tá acontecendo aí?
-nao concigo respirar,me ajuda!
Nossa acordei muito desesperada!
Esse sonho que já se repetiu várias vezes não sei oque significa,mais enfim tenho que ir pra escola.
Aliás meu nome é Evelly(evy para os próximos), e eu sou oque você pode chamar de bruxa! Mais cauma levo uma vida normal como qualquer adolescente, porém com algumas peculiaridades. vou contar em detalhes meus dias mais aviso caso alguém queira ler se está atrás de uma linda história de amor de contos de fadas e magia com um lindo final feliz talvez aqui não seja seu lugar. Então tá. Desde muito nova tenho esses sonhos, são vários mais esse se repete muito. Quando nova percebi que tinha don pra bruxaria. E eu era muito boa nisso. Não eu não tinha uma vassoura nem uma varinha mais eu era boa em ajudar pessoas e descobrir segredos. Bastava algumas palavras talvez algumas ervas e uns encantamentos. Me interessei tanto por isso que nunca me apaixonei eu nem se quer pensava nisso.-Caraca tô atrasada pra escola!
odeio isso sou pernambucana. Estudo em uma escola de tempo integral e só tenho uma melhor amiga. Sou meia ante-social. No caminho da escola comprei alguns cookies que amo e encontrei com minha amiga Roberta.
-Menina ficou sabendo do novato?
-que novato Rob?
-se não tivesse faltando ontem saberia.
-ha para vai, fala, oque tem?-muito esquisito super ante social e foi com um casaco cobrindo até a cabeça.
-o garoto deve ser tímido né?
-a sei lá. Mais é muito bonito!
-boba! Chegamos vamos entrar!
Nossa escola é grande! Sempre limpa e tem 2 andares, uma enorme quadra e vários espaços de lazer além de uma ótima cantina. Mais meu lugar favorito é a biblioteca, pra lá que eu fujo quando quero ficar sozinha. Nossa sala é no primeiro andar subimos a escada devagar fomos antes ao banheiro pois Rob ama se olhar no espelho. E depois fomos pra sala! Ótimo chegamos atrasada, o professor já tá na sala!
- licença prof podemos entrar?
Perguntou Roberta
-entrem meninas. Cuidado com a hora na próxima vez.
- ok desculpa prof.Entramos e fui pra minha cadeira de sempre que é a penúltima cadeira próximo a parede e ao chegar dou de cara com lindos olhos que tenho certeza que já vi em algum lugar! Por um momento eu paralizei ao encarar aqueles olhos e eles pareciam sentir o mesmo. Ao olhar por alguns minutos reparei naquele garoto!
Lindo rosto, olhos claros meio mel, bocas carnudas e bem desenhadas e lindos cabelos escuros, era alto e magro, usava um casaco e capuz cobrindo a cabeça, parecia sério e ante-social. Aquele lindo garoto me olhou e falou.-ué perdeu alguma coisa?
Retomei a compostura e indaguei...
- foi mau é que sua beleza não existente me chamou a atenção;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solunar ; atravéz do tempo
FantasyEvy é uma moça muito peculiar. com sonhos e dons ainda mais peculiares. evy nunca conheceu o amor até conhecer David! um cara tão peculiar e extraordinário quanto, porém vidas e mais vidas os separam! e o preço por seus dons é a crueldade da separ...