pilares(David)

7 3 0
                                    

   Que garota estranha, mau educada, acho que vai me causar problemas na sala de aula! Ata oi! Eu sou David hilder, sou um cara na minha não sou de fazer amizades. Sou muito dedicado aos estudos, pretendo ter um futuro. Apesar de não ter boa estrutura familiar ou psicológica pra isso! Sou novo nessa escola, nao fiz muitos amigos mais conceguir conhecer um colega da minha sala! Mais pelo geito não foi difícil de conceguir uma inimizade! Apesar dessa garota ter olhos tão lindos que lembram a lua. Esses olhos parece que já vi em algum lugar. Acho que não! Não são olhos que eu esqueceria facilmente! Mais que garota impertinente em...

— senhor hilder,parece destraindo(falou o professor)não está com calor? Vive com esse casaco!

— não professor! Estou bem assim. (indaguei)

—ok então! Preste mais atenção a aula por favor.

Pude ouvir nesse momento o sorriso sarcástico atraz de mim! Essa garota ainda vai me prejudicar! Aliás não posso arriscar tirar meu casaco apesar do calor infernal! Nasci com um sinal com o formato de sol no braço! Parece com uma tatuagem, por isso ninguém pode ver sou muito novo pra ter tatuagem e pode prejudicar meus pais! Eu sei eu sei! Quem nasce com uma tatuagem! Mais é a verdade! Tenho que esconder isso por fasso parte de uma família renomada que faz parte dos pilares da cidade essa famílias matem a cidade funcionando, com o trabalho e com o dinheiro que rendemos! Não posso fazer ND que suje o nome da familia.
  Decido encostar na Cadeira e do lado do meu ouvido escuto um sussurro...

— então garoto. bonito desenho. Eu fasso melhor!

—mais vc é muito chata né; posso ser mais irritante que vc ok garota! Não enche;

—mais irritante que eu? Duvido!

—quem vc pensa que é em garota?

—eu sou Evelly Warren mais se quiser posso ser o motivo do seu extresse diario! Aliás se quiser não! Tô decidida a mostrar pra vc que posso ser bem pior que vc!

—a garota vai te catar vai vc não significa ND pra mim!

—a claro o riquinho da família que forma um dos pilares da cidade! Isso pra mim não é nd!

—fica na sua tá garota; não quero papo com vc.

—ta bom papai!

Solunar ; atravéz do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora