📍Avisos📍

880 80 49
                                    

#LiberareTK

♦️

Olá, olá pobres almas. Por favor, acompanhem o Caronte por todo este longo rio e vocês encontrarão o destino que merecem.

Essa história é a "versão longa" de uma oneshot - de mesmo nome - que você pode encontrar aqui no meu perfil. Claro que muuuuitas coisas mudaram e milhaaares foram adicionadas, então isso vai ser bem interessante.

>>> Avisos gerais <<<

🏴+18

🏴Violência explícita.

🏴Sexo explícito.

🏴Palavras de baixo calão.

🏴Menções a drogas, álcool e semelhantes.

🏴Morte.

🏴Melancólia.

🏴Blasfêmia.

🏴Possíveis gatilhos.

(Mas acho que ninguém esperava vibe clean em história com demônio né🤨)
.

🥀Ao longo da história terão algumas frases em latim, então espero que ninguém aqui que saiba falar latim, pq eu tb não sei.

🥀 Não aceito adaptações, bro.

🥀 Não faço ideia de quantos capítulos terão, estamos na base da fé.(Chuto nos 40)

🥀Pfv, não citem obras de outros escritores por aqui.

🥀Essa história tem uma bomba, quando alguém fala sobre posição sexual ela é ativada e a pessoa explode😭Cuidado.

🥀 E vamos lembrar que a fanfic é algo fictício, o que acontece aqui não condiz com a realidade e não tem o intuito de ofender a imagem dos artistas.

🥀 A fic não tem a intenção de ofender nenhuma religião, até pq >eu< vejo tudo como mitologia, e ao longo do enredo farei referências a várias outras. Mas se você for sensível a esse tipo de conteúdo, sugiro que não leia ou que mantenha isso em mente desde o princípio.

🥀Votem e comentem muito, digam o que estão achando de tudo pq isso me ajuda a evoluir! Eu aceito críticas a fanfic (conscientes né) Pretendo publica-lá como livro original um dia e vcs estão sendo minhas cobai- digo, leitores betas S2

🥀 Se quiserem me seguir no twitter(AmethystaTT) E no Instagram(amy_damned)

● Comenta aqui quem veio pelo tiktok, só para eu ver um negocio:

🍬 - Esse é o passe VIP de vcs pra xingar.

Espero que tenham lido até aqui e estejam prontos para acompanhar Desiderium, com personagens cheios de dramas internos e uma autora com humor duvidoso. ><

Ah, mais uma coisa...

...Qual é o seu desejo?

-Amy/Lau.

**Postando dnv pq fiz o trailer**

(ONESHOT)

(ONESHOT)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Desiderium • Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora