Olá, olá. Como estão? Demorei, mas apareci.
Fico feliz de enfim estar postando o primeiro capítulo da fanfic, passei um bom tempo planejando tudo e revisando textos, tentando ao máximo chegar próximo ao que idealizava na minha cabeça. Porém, sabem como é, existe a paranoia de sempre achar que o que você faz não é bom o bastante. Ainda estou tentando superar. Por isso demorou um tempo para montar uma base e nem tudo está completo, peço que continuem tendo paciência cmg kkakskska
>> Digo mais uma vez que, Desiderium é a long fic baseada em uma oneshot de mesmo nome que vcs podem encontrar no meu perfil. <<
Esse capítulo foi betado pela: millerziinha, do projeto Filhos do sol☀️ E ficou excelente🤧🤧🤧
Espero que gostem, boa leitura S2
______________________________________________________
A policromia do mundo exterior lhe dava enjoo.
Sacou do bolso do casaco seus óculos de armação arredondada e os pôs sob o nariz, sentindo alívio imediato assim que as lentes vermelhas contaminaram sua visão.
Agora sim.
Sorriu ardiloso e colocou um pirulito na boca, a fim de tirar o gosto infernal da língua, ao mesmo tempo que limpava os dedos sujos de terra na calça e começava a caminhar, brincando de jogar para cima um pedaço de pedra perfeitamente redondo que havia catado em um buraco de destroços pelo caminho.
Esporadicamente, nos meados de alguma década, sempre acaba ficando levemente apegado a algum pedaço do mundo em especial, viajando preferencialmente para o mesmo lugar várias e várias vezes, a fim de desfrutar ao máximo das suas qualidades, enquanto ainda existiam. No presente, seu favoritismo se encontra na Coreia, mais especificamente em Seul, como chamavam. Poderia muito bem dizer que admirava a organização do lugar, seu show de obras arquitetônicas e avenidas limpinhas, ㅡ que faziam as pessoas bailarem de um lado para o outro, em uma coreografia guiada pelas cores de um sinal. Entretanto, na realidade, o que o atraia de verdade ficava bem longe da perfeita cidade turística, adentrando rumo aos labirintos estreitos dos becos no subúrbio, onde centenas de pessoas viviam imprensadas, morando em casas abaixo do chão, feito ratos, dividindo o espaço com barracas de comida duvidosa, que jogava o cheiro fétido na cara de quem passasse e impregnava o tecido de suas roupas com o fedor de óleo velho.
Jogou os cabelos vermelhos para trás, andando confiante, passos dançantes, como se uma música estivesse tocando e somente ele pudesse ouvir. A madrugada estava em seu ápice; o fluxo de pessoas ia e vinha em grupos, esbarrando uns nos outros com seus corpos mornos, o som de suas risadas se convertendo em vapor e se perdendo pelas ruas iluminadas da cidade, que prometia um final de semana gélido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Desiderium • Kth + Jjk
FanfictionTaekook | Sobrenatural | Romance | +18 | Em andamento O desejo é a base de tudo; seja para bem ou para o mal, ele sempre estará presente na vida de todas as criaturas. Essa era a verdade que Taehyung, um demônio imprudente e sedutor, carregava consi...