Olá, olá, pobres almas, há quanto tempo?
Não amigos, eu não fui de base, de americanas e nem de submarino.
Eu tinha dado uma desanimada para escrever, por conta de todas as coisas que rolaram sobre a editora e tudo mais(para quem não sabe Desiderium tinha previsão de publicação, mas não vai mais) e tb sem tempo pelo trabalho e faculdade, mas estamos aqui novamente!
Aproveitando para agradecer que Desiderium atingiu 2,18k de visualizações e 303 votos🥳🥳
No capítulo anterior Taehyung e Jungkook chegaram em Valência na Espanha, o que será que vai rolar agora?
Boa leitura!
(Capítulo não betado)
Nome do capítulo: Queda
__________________________________________________________
Taehyung não se considerava um "expert" em aparelhos eletrônicos, mas ver um anjo, ㅡ que nem ao menos soube quando os humanos pararam de usar pedras para contar ovelhas do pasto, ㅡ enfrentando tecnologias, podia ser um entretenimento interessante.
A chave que a recepcionista havia lhe entregado, na verdade era um "cartão-chave", quando Taehyung subiu as escadas até seu andar, avistou Jungkook em frente a porta do quarto, alternando o olhar entre ela e o cartão, formulando mil possibilidades para o que deveria fazer.
ㅡ O altruísmo não é uma das minhas virtudes, mas se você pedir com jeitinho eu posso te ajudar. ㅡ apoiou-se no batente da escada, passando as mãos pelo cabelo vermelho, que ficava ainda mais brilhante com a iluminação do hotel.
ㅡ Se eu piscar e falar "por favorzinho" você também decepa e engole a própria língua? ㅡ disse, sem emoção.
ㅡ Eu posso tentar. ㅡ se aproximou e pegou o cartão da mão do anjo, que não resistiu, revirando os olhos. ㅡ Essas coisas são chips ou tarjas magnéticas, elas identificam seu código por radiofrequência.
ㅡ E isso significa o que?
ㅡ Não faço a menor ideia. ㅡ deu de ombros. ㅡ Mas você é um anjo, seu papel é aceitar sem questionar.
ㅡ Condene-se.
ㅡ Já estou. ㅡ Passou sobre o leitor da fechadura e com um clic a porta foi destravada. ㅡ Voilá. ㅡ fez uma pose exagerada dando espaço para Jungkook passar.
Como o esperado, o interior do quarto era luxuoso, luminárias de bronze ficavam destacadas nas paredes acinzentadas, com tapetes e cortinas em tons cremosos, ao lado de móveis branquinhos feito as nuvens. Tudo cheirava a hortelã e não parecia ter uma partícula de poeira.
Jungkook não demonstrou sequer um pingo de interesse, atravessando o quarto como um rico esnobe que já tinha visto coisas melhores na vida.
O demônio fez uma careta e entrou imitando e zombando do andar de Jungkook, enquanto analisava o ambiente requintado, digno de comerciais exagerados. Parou no meio do quarto e cerrou os olhos, bem no centro ficava o móvel de colchão macio e convidativo, coberto com lençóis brancos e travesseiros com fronhas limpinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Desiderium • Kth + Jjk
FanfictionTaekook | Sobrenatural | Romance | +18 | Em andamento O desejo é a base de tudo; seja para bem ou para o mal, ele sempre estará presente na vida de todas as criaturas. Essa era a verdade que Taehyung, um demônio imprudente e sedutor, carregava consi...