eu e sua irmã

1.2K 58 21
                                    

Katherine se arriscava muito estando na cidade onde seus piores inimigos estavam.

Ela poderia ir embora a hora que quisesse, mas tinha algo que a mantinha ali , alguém que era a causa dela não fugir novamente e nunca mais voltar nessa cidade esquecida por Deus.

Rebekah Mikaelson irmã de seu maior inimigo e de seu antigo amor , a mesma que jurava lhe odiar era a pessoa que a prendia na cidade.

A original lhe odiava, mas amava o sexo que faziam.

Era selvagem, proibido e gostoso.

Não se preocupavam com sentimentos, Rebekah lhe odiava e ela era incapaz de amar alguém além de si mesma.

O sexo era a única coisa que importava.

Dessa vez elas não iriam se encontrem no lugar de sempre, em uma cabana na floresta , não , Katherine tinha planos totalmente diferentes.

Assim que ela teve certeza que não havia mais ninguém na casa a não ser a original a mesma adentra e sobe para o quarto de rebekah.

Que para ser sincera ficou muito surpresa.

- Katherine! O que você está fazendo aqui? Meus irmãos podem aparecem a qualquer momento - ralha a mais velha.

- qual é rebekah , com tantos anos de idade pensei que já tivesse aproveitado coisas boas - a mais nova tranca a porta e caminha até a mais velha.

- Pierce, não! - diz firme.

Pierce sorrir diabólica e começa a tirar sua roupa em provocação.

- sério Katherine? Irá usar esse truque? - mesmo que quisesse negar rebekah era deveras louca pelo corpo de Katherine. Ela era tão perfeita.

- devo esperar você tirar as suas ou eu mesmo devo fazer isso? - questiona colocando as mãos na cintura.

A Mikaelson suspira e sorrir antes de tirar sua roupa e ser jogada na Cama com brutalidade.

Com sorrisos as duas se beijam ferozmente como se não sentissem o sabor uma da outra a décadas.

Pierce desce seus beijos pelo pescoço da original marcando e chupando aquele local mesmo sabendo que em poucos segundos sumiriam depois. Sua mão vai passando pelos os seios ficando por um tempo Ali até ser substituído por sua boca, sua mão continua o trajeto até chegar onde realmente queria.

Com movimentos leves rebekah é masturbada a fazendo arfar em prazer, Katherine sabia como a deixar louca e satisfeita.

Dois dedos foram introduzidos em si sem cuidado algum, em instantes é fodida com investidas fortes e brutas, seus gemidos vão ficando altos e a quantidade de dedos dentro de sua buceta aumenta.

Com as pernas arreganhadas e Pierce entre elas a fodendo com quatro dedos e chupando seu
clitóris, a cabeça jogada para trás Rebekah sentia suas penas fraquejarem. Logo gozaria.

Percebendo isso Katherine retira seus dedos e se encaixa entre as penas da loira, e se movimenta para frente e para trás , com suas intimidades roçando uma na outra causando prazeres a ambas que gemiam e tombavam a cabeça para trás.

As suas gozam juntas suspirando ofegantes.
Katherine cai ao lado de rebekah e sorrir virando o rosto para a loira.

- não valeu a pena? - a original revira os olhos rindo e se coloca em cima da morena.

- eu vou sentar na sua cara e depois vamos fazer um 69 entendeu? - manda fazendo a duplicata sorrir e assentir.

°°°°°°°°°°°

Katherine terminava de vestir suas roupas, tinha que sair antes que os irmãos mais velhos da loira chegassem.

- nos vemos em breve original - sussurra antes de beijar a loira.

- não esqueça que eu odeio Você Pierce - diz a original de braços cruzandos.

- é mútuo.

Katherine abre a porta e se assusta com a figura em sua frente a olhando mortalmente.

- nik! Quanto tempo não!? - sorrir para esconder seu nervosismo.

- eu vou matar você!! - ameaça preste a voar no pescoço da mais nova.

- Klaus não ! - rebekah o prende contra a parede do corredor.

- vai! - manda para a morena que pega sua bolsa e se vira para sair mas para no meio do caminho e olha para Klaus.

- cuida dela lobinho, eu odiaria não poder foder ela futuramente por alguma besteira sua - diz e sai deixando um Klaus raivoso para trás.

- por favor nik me deixe explicar - vendo o olhar raivoso do irmão rebekah entrou em seu quarto e trancou a porta.

- REBEKAAAAAAH - atrás da porta a original tinha um sorriso no rosto. Mas também rezava para que não fosse apunhalada mais uma vez.

Fim.
O que acharam ?
Sinceramente estou amando escrever essas ones sobre shipps femininos com a Bekah.😌❤️🦋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu fodo ela Onde histórias criam vida. Descubra agora