| Avisos

71 11 0
                                    

| SOBRE O CONTO: 

Essa história é um relato baseado em fatos reais. Contém reflexões sobre a vida, vivências e experiências traumáticas. Faz uma analogia a imposição do certo e errado e chama para uma reflexão de auto conhecimento.

A história contém diversas analogias que, muitas vezes, não expõe a informação de forma literal. Há comparações absurdas que podem causar estranhezas, mas essas são as chamadas para reflexão. 

Se você não está acostumado com esse tipo de texto, talvez você não compreenda de fato boa parte dele, inclusive o final. 

| ALERTA DE GATILHO: 

Este conto aborda temas sensíveis como: opressão, frustração, impotência, angústia e decepções. Foi escrito durante uma crise de ansiedade, então pode conter ligações desconexas e controvérsias. Se você já passou por alguma situação que te leve a esses sentimentos, então pense antes de ler, ou enfrente seus fantasmas comigo e me acompanhe nessa leitura. 

| CÓPIA OU REPRODUÇÃO: 

Essa obra faz parte do meu intelecto, sobretudo, da minha vida. Os relatos aqui descritos misturam ficção e experiências próprias, bem como minha opinião sobre questões que refleti e teorias sobre comportamentos. Portanto, é estritamente proibido a cópia ou reprodução sem minha autorização. 

Para entrar em contato comigo basta utilizar meus canais de atendimento: 

Instagram: @witch.ca 
E-mail: camila.finezi@hotmail.com 

| PERSONAGEM:

Nome da personagem, características mentais e físicas são meramente ilustrativas não tendo relação com pessoas vivas ou mortas. Qualquer semelhança é mera coincidência — a não ser que você seja a autora. 

| NOTA DA AUTORA: 

Esse conto foi escrito num momento de vulnerabilidade e total reflexão e dispõe de uma análise sobre parte da minha vida bem como de pessoas da minha geração. Portanto, você pode se identificar ou não e nada que está descrito aqui é um fato absoluto, pois boa parte se trata da minha opinião. 

O momento de reflexão é algo muito pessoal, mas muitas vezes consegue envolver outras pessoas que passaram pelas mesmas coisas, fazendo assim, elas entenderem que algumas dificuldades de suas vidas não foram exclusivamente delas e/ou fazer com que elas enxerguem alguns pontos que não haviam parado para pensar. 

Ao terminar essa leitura, convido-lhes a compartilhar comigo nos comentários suas experiências e opinião sobre as chamadas para refletir. Pegue o lenço ou um copo de cerveja e passe para o próximo capítulo :) Boa leitura ❤

 Pegue o lenço ou um copo de cerveja e passe para o próximo capítulo :) Boa leitura ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| NÃO ESQUEÇA! 

Ajude meu trabalho chegar a outras pessoas. Deixe uma estrelinha ⭐, coloque na sua lista de leitura e compartilhe com alguém que ache que vai gostar ❤

 Deixe uma estrelinha ⭐, coloque na sua lista de leitura e compartilhe com alguém que ache que vai gostar ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vítima de um assassinato moral  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora