... Imaginei que era todo mundo, menos ele, sr. Tronn, sim SR. TRONN, o pai de Hillary.
- Ah! Olá Emma. Disse sr. Tronn, com um olhar de reprovação e assustado.
Eu subi correndo para o meu quarto e fiquei lá por horas.
Eles estavam conversando no sofá:
- Então, desculpa a Emma, essa garota é insuportável. Disse minha mãe impacientemente.
- Onde ela está agora? Pergunta sr. Tronn.
- No quarto, vai lá falar com ela.
Ele sobe as escadas e tenta entrar no meu quarto, mas a porta estava trancada, e ainda por cima, a 2 chaves.
- Abre a porta Emma!
Eu fico quieta para ele achar que eu não estava lá.
Enquanto ele tentava abrir a porta, eu saia pela janela com a minha mochila e meu notebook, isso mesmo, eu fuji de casa, eu não iria viver com um cara que estuprou a própria filha.
Eu fui para a casa de mary, mas ela disse que os pais dela não deixariam eu ficar lá, por mais urgente que fosse, entretanto, ela me deu uma chave e falou para eu ir para o seguinte endereço: rua - Long, casa - 8.
- Lá era a antiga casa da minha avó, mas ela não mora mais lá, ela falou para aquela casa ser minha se eu precisasse, mas agora que você precisa, pode ficar na casa. Disse Mary pela pequena janela de seu quarto.
- Muito obrigada Mary!!
Estava a caminho da casa quando apareceu o sr. Tronn na minha frente como um espírito de filme de terror. Eu saio correndo para o endereço, mas pego um caminho mais longo para despistá-lo.
Finalmente chego na casa, a casa era aconchegante e bela, um tanto moderna, porém velha.
Coloco meu notebook sobre a mesinha de centro e pesquiso mais sobre o caso, quando vou clicar em um artigo... *PAH... PAH* ouço altos sons de tiro vindo de fora, olho pela janela abrindo um pouco a cortina e... o maldito sr. Tronn estava lá, atirando em bichos que via na rua, eis a questão: por que diabos sr. Tronn estava me seguindo? e como ele ma achou se vi ele voltando para casa quando cheguei aqui?
Whatsap
Mary
alguém acordado?Dilan
eu estou.Emma
o que foi Mary?Itan
fala Mary.Mary
eu encontrei uma coisa sobre o caso da Hillary, olha.Mary
(foto)
SUSPEITOS DO ASSASSINATO
DE HILLARY SÃO OS PRÓPRIOS
AMIGOS. ABSURDO!!Itan
deve ser fake news.Dilan saiu do grupo
Emma
pera, por que o dilan saiu?Itan
estranho, muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou Nada
Mystery / ThrillerHavia um grupo de amigos inseparável, Mary, Itan, Emma, Dilan e Hillary, porém, uma tragédia aconteceu, Hillary foi assassinada, não sabemos por quem, mas sabemos que um dos amigos é o traidor. A história a seguir será contada em primeira pessoa (Em...