Cativeiro

0 0 0
                                    

Continuando, após Dilan sair do grupo, eu desconfiei muito mais dele, então tentei falar com ele no privado:

2 de abril

Emma
Dilan, por que você saiu do grupo?
visualizado

3 de abril

Dilan
desculpa, meu celular quebrou.

Eu não parei de desconfiar dele após esta desculpa esfarrapada.

Mandei mensagem no grupo, mas ninguém respondeu, parecia que eles estavam me evitando a todo custo.

No momento que eu estava tentando achar pistas, faltou luz na vizinhança inteira por causa de uma forte chuva, eu liguei a lareira para iluminar a casa escura, meu notebook havia descarregado neste tempo de ligar a lareira. Porém, meu celular não, eu ainda tinha um pouco de crédito para usar o dados-móveis, então, pesquisei por lá, eu escrevi tudo rápido para não perder tempo, mas quando fui clicar no artigo:

seu saldo acabou, clique aqui para colocar mais.

Eu não pude mais pesquisar, então desisti de tentar no momento, fui para a cama, e adormeci em alguns minutos. Fui dormir 3:40 da manhã, acordei 16:00 aos gritos de uma criança brincando na rua.

E... nada da luz voltar, todos estavam estressados com a empresa de luz por não ter ido concertar. Depois descobriram que o poste caiu por conta da tempestade que teve, e que, infelizmente, uma criança morreu.

Dilan avisou no grupo que estava se mudando para a Coreia do Sul para estudar lá. Eu achei estranho do nada Dilan ir para lá pois ela não disse que sabia outra língua e nem que ganhou esta bolsa há 1 ano e meio.

Eu escutei um barulho vindo da estrada, não sabia dizer se era um tiro ou uma bombinha, pois foi alto, mas não parecia um tiro, se bem que, eu nunca havia ouvido um barulho de tiro próximo demais. Então fui ver o que havia acontecido para gerar aquele barulho, quando abro a porta, ouço um rangido, porém, já havia aberto a porta, e o rangido continuou, então percebi que o rangido era no chão.

Eu tirei uma ripa gigante de madeira do chão, eu vi um buraco com uma escada espiral assustadora, eu, sem prensar muito, peguei uma lanterna e desci a escada. Encontrei um pequeno cômodo com correntes e esqueletos. Me espantei e saí imediatamente daquele lugar, pois escutei barulhos vindo de lá debaixo enquanto estava lá.

Peguei meu notebook e pesquisei sobre a antiga dona daquela casa (avó de Mary), e o que eu descobri me deixou muito assustada.

                                  ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora