Descobribento

5 1 0
                                    

Me chamo Emma, irei contar tudo a vocês.

Estávamos nós, como sempre, a caminho da escola, mas reparamos que Hillary estava muito quieta, porém, ela era muito faladeira, ela não ficava quieta um segundo. Então eu perguntei:

- Hillary, está tudo bem?

Ela não respondia nada, Hillary mantida seu olhar fixo no chão de paralelepípedo.

Pergunto novamente:

- Hillary, está tudo bem?

- Chega Emma, ela não quer falar, deixa ela em paz. Disse Itan.

- Mas eu estou preocupada! Digo eu, enquanto tento raciocinar o motivo do silêncio de Hillary.

- Tá, vamos logo, senão vamos nos atrasar, de novo. Diz Mary, impacientemente.

Chegamos na sala de aula, costumávamos sentar em grupo, dois em cada fileira, e um do lado do outro, mas Hillary não sentou em seu lugar, que era atrás de Mary, ela sentou na última cadeira da fileira do canto.

Whatsapp

Mary
a Hillary está bem Emma?

Itan
não sei, mas parece que não.

Emma
espero que ela fique bem.

-

Tá tudo bem Hillary? - pergunta Dilan, agachado fingindo pegar sua borracha.

Hillary se levanta e sai de sala, sem pedir nem avisar.

Eu realmente não sabia o que estava acontecendo com ela, mas sabia que não era nada bom, a professora não viu ela saindo, então, eu pedi para ir ao banheiro. Eu a segui, eu a vi sussurrando algo para o porteiro, que a deixou sair, eu também tentei, mas não deu certo, e assim, Hillary nunca mais foi vista.
Hoje, dia 02/04, seria o aniversário de 23 anos dela, e hoje também se completam 8 anos que ela está desaparecida.

Eu achei um jornal velho na minha casa ajudando minha mãe a juntar coisas velha para doar, o jornal dizia:

"*ATENÇÃO*

CORPO DE JOVEM DE 15 ANOS É ENCONTRADO NO RIACHO DE NORINTAY."

E o pior é, a garota, infelizmente era Hillary, ela estava com uma mecha de cabelo faltando, completamente nua e com marcas de arranhões por todo o corpo. Suspeitamos que ela havia sido violentada sexualmente, por isso o comportamento diferente, ela estava com medo de falar algo, e ser morta.

Eu também achei outro jornal velho, mas já esse falava:

"HOMEM É PRESO APÓS TER ESTUPRADO E SER SUSPEITO DE TER MATADO JOVEM DE APENAS 15 ANOS, QUE ERA SUA FILHA MAIS NOVA."

Sim, aquele era o sr. Tronn, pai de Hillary. Eu, Mary, Dilan e Itan ficamos muito espantados, pois confiávamos no sr. Tronn.

Depois que eh vi que o sr. Tronn era "apenas" suspeito de assassinato, eu comecei a desconfiar dos meu amigos, e comecei a ligar os pontos do porquê eles a matariam:

Mary:

Seu ex namorado havia ficado com Hillary antes de terminar com Mary.

Dilan:

Hillary havia feito o chefe de Dilan o demitir,por motivos que ele não quer contar. Dilan ficou com raiva pois aquele emprego era o que sustentava ele e sua mãe, que tinha alzheimer.

Itan:

Ela o deixou sozinho em um lugar perigoso, e ele quase foi sequestrado pela segunda vez.

Há vários motivos, não sei quem poderia ter sido. O motivo de Mary é bobo, mas Mary não atura traições em seus relacionamentos, ela ficou traumatizada, pois seus 4 namorados a espancavam e a exploravam tanto desmesticamente quanto sexualmente.

Dilan já foi estuprado pelo seu próprio namorado, e sofria maus-tratos de sua mãe.

Itan já foi sequestrado para uma seita satânica de doutrinados e apoiadores de Charles Manson.

Nenhum dos casos anteriores foram causados ou foram culpa de Hillary.

- Filha, vá descansar, você já ajudou muito, obrigada. Diz minha mãe, Jessie.

- Ah, ok então, e de nada. Eu respondo, confusa, pois minha mãe nunca deixava eu descansar direito.

- Filha.

Me viro e falo:

- Hm?

- Hoje eu vou trazer meu namorado aqui, então não nos atrapalhe.

- O QUÊ? Mãe, você sabe muito bem que os caras que você trás pra cá sempre me assediam!!

- Claro! Você fica usando essas roupas de prostituta!

- ISSO NÃO DA O DIREITO DELES ME ASSEDIAREM.

- EMMA! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO SEM PACIÊNCIA, VAI LOGO PRO SEU QUARTO!

Eu subo as escadas pisando brutalmente e bato a porta do quarto com tanta força que arranco a maçaneta.

Entro no quarto e abro meu notebook para pesquisar mais sobre o caso e ver se acho pistas de quem pode ser. Sabe o porquê de eu suspeitar de um dos nossos amigos? Pois eu fiquei sabendo através de um artigo do Jornal de Norintay que quem a matou, era seu melhor amigo, pois um detetive deu entrevista dizendo:

" Quem a matou a conhecia muito bem, pois armou tudo perfeitamente e especificamente para ela, e não havia muitas informações dela para qualquer um fazer isto."

*Ding dong*, a campainha toca desesperadamente. *Ding dong* *Ding dong*...

- Já vou. Diz minha mãe.

Eu desço as escadas para ver que era, era o namorado da minha mãe, e eu esperava que fosse todo mundo, menos ele...




Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora