Choi Yeonjun:
Capítulo não revisado.
Acordei com o barulho irritante do celular, procurei pelo aparelho na cômoda ao lado esquerdo da minha cama com a mão ainda de olhos fechados, atendi a chamada ouvindo uma voz familiar do outro lado.
-June?- era a voz do Lee do outro lado da chamada, ele ficou em silêncio esperando eu lhe responder, apenas murmurei um "uhum" em resposta.- eu estou voltando agora para Seoul, talvez a noite eu esteja ai.
-Sério?!- respondi despertando de vez do meu sono- eu estou com tanta saudade sunshine.- falei ouvindo um riso nasal do Lee- o que foi?
-Nada, você é fofo Yeon!- ele disse e eu já estava acostumado com esse tipo de elogio vindo dele ou dos meninos, mas mesmo assim não pude evitar o tom rubro no meu rosto.
-Você também é!- tentei deixar ele do mesmo jeito mas sabia que o Lee não se envergonha tão fácil.
-Obrigado.- como eu disse nada fácil. Mas ele parecia triste, ele é sempre muito animado quando liga ou quando esta comigo, sabia que ele não estava bem mas não iria perguntar se em algum momento o sunshine quiser falar vou o ouvir como sempre fiz, mas tudo no tempo do meu sol.
-Sunshine, quando você voltar topa dormir aqui em casa?- perguntei quebrando o silêncio que se apossou do ambiente.
-Claro. Pode ser. June eu vou ter que ir agora a gente se ver a noite okay?
-Claro. Até a noite.
-Tchau raposinha!
O barulho de encerramento da ligação foi ouvida por mim, suspirei fundo antes de levantar e ir até o banheiro, fiz minha higiene, coloquei uma blusa e calça moletom cinza e um all star preto que foi um presente do sunshine e desci as escadas até a cozinha encontrando Hoseok preparando o café da manhã.
-Bom dia Hope.- disse sem animação alguma em minha voz, indo em direção a geladeira e retirando de lá um toddy, virei para trás recebendo o olhar de reprovação do Jung.
-Não é bom tomar isso em plena manhã.- me repreendeu, apenas lhe olhei frio.
-Avisa o jin e o Minie que eu volto pro almoço.- sai sem esperar nenhuma resposta do mais velho.
Sai de casa indo em direção a cafeteria próxima a faculdade eu e os meninos frequentamos essa cafeteria quase diariamente, eu queria ficar um pouco sozinho mesmo que um ambiente onde varias pessoas entram e saem o tempo todo não pareça um bom lugar para isso, mas para mim é, adentrei o lugar após cinco minutos de caminhada escolhi uma mesa ao lado de uma grande janela de vidro onde dà para ver as pessoas passando apressadas a todo momento e os carros voadores em uma velocidade absurda, eu gosto da vista que tenho. Pedi um capuccino e um brownie de chocolate meio amargo eu gosto o Lee sempre faz pra mim, na minha opinião os dele são os melhores mas é o que temos para hoje.
Esperei o meu pedido chegar olhando o movimento das ruas até o sininho da porta de entrada do estabelecimento tocar indicando a chegada de mais pessoas, quando o meu pedido chegou agradeci a garçonete e olhei a mesa ao lado direito avistando quatro garotos nela e meu Deus! que deuses! eu poderia sentir até o cheiro deles, o garoto com aparência de coelho igual o bunny cheirava a cereja e flores de rosas, o garoto com aparência de um ursinho cheirava a mel mas não era um cheiro enjoativo era suave e bom, o garoto com aparência de felino cheirava a limão e blueberry, o garoto que parece ser estrangeiro tinha um cheiro delicioso de umas das minhas combinações favoritas morango com chocolate, eu fiquei tão hipnotizado com os aromas que nem notei estar encarando de mais eles.
O garoto fofo como um coelhinho falou alguma coisa com os outros e eu vi eles levantarem vindo em minha direção, meu Deus meu coração ta acelerado e eu nem sei o porque, eu não quero ter um ataque cardíaco aqui não gente, eles se aproximaram da minha mesa e sentaram a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrids
FanfictionO mundo quase morto por uma doença altamente mortal, seres foram criados para desenvolver a cura e se rebelaram contra os humanos, agora todos temem essa força quase desconhecida que trouxe a vida e a morte ao mundo, a convivência e amor entre esses...