Os seres humanos construíram muitas coisas e conseguiram varias modificações ao longo do tempo, o mundo agora é super tecnológico tendo vários avanços principalmente na ciência tornando-a mas eficaz.
Nesses últimos tempos surgiu uma doença completamente desconhecida e mais forte que qualquer outro vírus mortal que já passou na terra, matando milhares de pessoas em questão de horas, todos estavam com medo cercados pela morte, o mundo estava morrendo. Cientistas pesquisavam incansavelmente a cura , foram dias e noites de pesquisas intensas até chegarem em um resultado que acabaria não só com o vírus mortal mas também tornaria a humanidade muito mais forte.
DNAS de animais foram fundidos com DNA humano assim dando origem a linha hibrida, seres com mais força e inteligência que os humanos normais, sentidos super aguçados e reflexos bem melhores além de um sistema imunológico muito forte preparado para qualquer que fosse a doença. Testes foram realizados para a força, inteligência, reflexos, sentidos, todos se saíram Impecavelmente bem, mas como tudo no mundo não é perfeito é claro que alguns dos seres se mostraram ser bem agressivos e com o passar dos dias mortais.
Sangue foi tirado dos híbridos mais fortes para fazerem o antídoto contra o vírus, conseguiram uma vacina para e radicalizar de vez a doença mortal, foi mais um grande avanço na ciência. Porem a linha hibrida sentiam-se usados pelos humanos e queriam a liberdade.
13 de Agosto de 2045 ás 03:33 da manhã um massacre em um dos maiores centro de pesquisas do mundo deixando 536 mortos e híbridos soltos pela cidade, uma verdadeira banheira de sangue havia sido deixada para trás por aqueles que salvaram o mundo da morte. A linha hibrida se revoltou contra a espécie que os criou como salvação agora carregando a morte, os mais "fortes" fugiram levando os mais "fracos" consigo, o mundo foi salvo pela linha hibrida, mas agora tinham medo e odiavam a espécie que carrega a morte no sangue, mas deixou a vida.
Divisão dos híbridos de classes mais fortes:
O
s lobos são divididos em três classes, a primeira delas são os Alfas, são os mais fortes estando em primeiro lugar na classe hereditária lúpina, costumam ter instintos de proteção extrema com quem ama, são orgulhosos e territorialistas fazendo-o ser completamente mortais com quem tentam os confrontar, são resistentes as doenças mortais, sentidos e reflexos muito avançados, geralmente são altos, musculosos, com um ego inflável e um cheiro marcante.
A segunda são os Ômegas sendo tão fortes e mortais quanto os Alfas devido a uma "falha" em seu gene, são resistentes a doenças mortais principalmente as que afetam os Alfas, geralmente tem uma aparência"delicada" e "frágil", portadores de uma beleza angelical, e um cheiro suave e doce mas tão marcante quanto os Alfas.
A terceira são os Betas sendo a classe mais " frágil" entre os lobos, eles são mais parecidos com humanos normais, são ágeis, moderadamente fortes, são mais dóceis e gentis que Alfas e ômegas, seu cheiro é suave, seus sentidos de acordo com o que precisam, mas são tão belos quanto os dois superiores.
Os híbridos de raposa estão em primeiro lugar na classe hereditária por um todo, são mortais e capazes de não terem sentimentos, seus sentidos e reflexos são bem mais avançados que os lobos e qualquer outro híbrido, são resistentes a doenças e venenos, são belos e costumam ser fofos na aparência assim como uma raposa. Os híbridos dessa espécie são nomeados de KITSUNE são representados pelo número 666 por serem associados a demônios.
Os híbridos de coelho estão em terceiro lugar na classe hereditária, sendo portadores de uma força invejável para um ser tão frágil, são assassinos e psicopatas,sentidos e reflexos avançados. Sua beleza é delicada e fofa, são amorosos e carinhosos com quem realmente amam, sua confiança é difícil de se conquistar. São nomeados de KILLER BUNNY.
Os híbridos de ursos são fortes e habilidosos, são inteligentes e amorosos, tão mortais quanto qualquer outro híbrido, a força é a sua maior arma, eles são donos de uma beleza delicada e suave seu sistema imunológico resisti a 55 tipos de doenças. Sua espécie por mas que seja visivelmente forte é considerada a mais fraca nas classes hereditárias.
CLASSE HEREDITÁRIA:
Híbridos de raposa/Kitsune
Híbridos de lobos
Híbridos de coelho
Híbridos de urso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrids
Hayran KurguO mundo quase morto por uma doença altamente mortal, seres foram criados para desenvolver a cura e se rebelaram contra os humanos, agora todos temem essa força quase desconhecida que trouxe a vida e a morte ao mundo, a convivência e amor entre esses...