Katy Hall
Até que enfim chegou o dia da minha exposição. Estávamos todos reunidos na empresa do Oliver, eu usava um vestido vermelho longo, ele tinha uma fenda na minha perna esquerda, ele era lindo.
- Hoje todos vão saber, que a mulher que eu amo, carrega meu herdeiro ou herdeira. - Disse Oliver no meu ouvido. Lembrar disso me dava calafrios, eu estou grávida, de um filho de Oliver Price.
- Estou nervosa, eu nem acredito...
- Mas pode acreditar meu bem, vamos? - Ao chegar ao salão de festas, tinha muitas pessoas, meus livros estavam em um canto, com o fundo vermelho, e um pôster enorme, que tinha eu segurando o meu livro. Isso é real, está acontecendo. Oliver pegou uma taça de champanhe para si, e eu peguei um copo de água, pois não posso beber.
Oliver chamou a atenção de todos. Logo avistei Anny e Jony na multidão, sorridentes.
- Senhoras e senhores, muito obrigado por comparecerem a esse evento, é realmente muito gratificante ter todos aqui essa noite. Quero lhes apresentar, Katy Hall, a escritora daquela belíssima obra, que aliás eu já li...- Ele riu, seus olhos vinham de encontro aos meus. - Essa mulher, incrível, forte, amorosa, melhor escritora, carrega em seu ventre o melhor presente que eu poderia ganhar, a empresa Focco, acaba de ganhar um herdeiro ou uma herdeira. - Eu fiquei vermelha, tinha muita gente olhando para mim. Todos começaram a aplaudir. Jony e Anny vieram ao meu encontro.
- Ahhh, não acredito, não acredito, Katy Hall, minha melhor amiga será mamãe. - Disse Anny, toda animada, me dando um abraço. Jony a separou de mim, Anny lhe lançou um olhar de morte.
- Minha vez baixinha, parabéns menina dos sonhos, você será uma mãe maravilhosa. - Ele me abraçou.
- Obrigada... - Fiquei sem palavras, eu não sei descrever o tamanho da minha felicidade.
- Eii Jony, obrigado cara, por ter cuidado dela e do meu filho ou filha, te devo essa irmão. - Disse Oliver indo abraçar Jony.
- Que isso cara, fiz por você, sei que faria o mesmo por mim. Agora juízo você será pai seu idiota, não poderá mais me encher o saco.
- Quem disse? - Rimos, Oliver e Jony, foram conversar com alguns investidores, enquanto eu ficava com a Anny.
- Foi por isso que você não tomou vinho, quando fomos ao apartamento do Oliver, dias atrás.
- Foi... Nossa Anny eu tive tanto medo...
- Medo do quê minha flor?
- Do Oliver não me querer mais, de eu não ser boa mãe...
- Ahh Katy, você sabe que o bonitinho nunca te deixaria, mulher ele sonhava com você, e acha mesmo que irá te deixar escapar? E outra você será sim uma boa mãe.
- Ahh Anny, pode para de me dizer coisas bonitas, se não vou começar a chorar. - Ela revirou os olhos.
- Hormônios, me lembre de nunca ser mãe ok? - Rimos.
Quando chegamos em casa, nossas malas já estavam prontas, a gente precisa voltar para Gramado, estou morrendo de saudade da Pitchuca, imagina só como ela vai ficar quando sentir que estou grávida.
A viagem foi longa, os enjoos me incomodaram muito, mas agora estou bem, passamos no hotel para cães, para pegar Pitchuca, que fez a festa, ahh quanta saudade.
Eu já estava no banho, quando Oliver chegou por trás de mim.
- Tenho uma novidade. - Ele disse ao beijar meu ombro.
- O que é? - Perguntei curiosa.- Vamos abrir uma empresa aqui gramado. - Me virei para ele, e o abracei.
- Sério? Aiin não acredito.
- Eu queria aumentar a empresa, assim como eu vou ficar aqui com você e nosso pacotinho, pensei em abri-la aqui. Eu poderei cuidar dela aqui, e Jony na de lá.
- Aí Oliver, que ótima notícia meu amor.
Alguns meses depois....
Ahh lar doce lar
Oliver e eu e nosso pequeno Nick, que ainda estava no forninho, e a Pitchuca, estávamos no nosso lugar favorito, Parque Joaquina Rita, Pitchuca correndo como sempre.
- Quero te levar a um lugar. - Oliver falou ficando de pé, e estendendo a mão para me ajudar a levantar. Minha barriga estava cada dia mais grande, eu já estava indo para o sexto mês de gestação, e cada dia parece mais difícil de fazer as coisas mais simples.
- Onde? - Perguntei curiosa.
- Vamos, é surpresa. - Eu estava animada. Pegamos a pitchuca e fomos para o carro.
Quando chegamos eu fiquei surpresa, estávamos na fonte do amor eterno, onde vários casais apaixonados colocam cadeados com suas iniciais, e jogam a chave na fonte.
- Antes de colocar nosso cadeado amor, quero te fazer uma pergunta. - Oliver se ajoelhou na minha frente, e tirou uma caixinha de veludo do seu bolso.
- Oli... - Tapei minha boca com as minhas mãos, não acredito que isso está acontecendo.
- Quer se casar comigo Katy Hall, e se tornar Katy Price e ser minha para sempre?
- Aí Deus, sim, mil vezes sim. - Eu o abracei, e comecei a chorar. Esses hormônios irão me matar um dia. Deus nem acredito que isso está conhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu fim
RomanceLIVRO 1 ⚠️AVISO⚠️ Esta obra é totalmente de minha autoria. Não autorizo adaptações, cópias ou vendas deste material. PLÁGIO É CRIME SINOPSE Katy Hall, teve um passado cruel, e hoje tenta a todo custo por sua vida nos trilhos, mas as lembranças e o...