Noite quente de verão, a estrada do Texas era escura e exaustiva. Os uivados dos lobos se misturavam ao o som das corujas, porém toda a atenção direcionava-se a lua, a qual brilhava majestosamente. Enquanto colocava meus pensamentos em ordem me perdendo cada vez mais em cada um deles, eu me encontrava cercada por silencio ensurdecedor o qual parecia não ter mais fim. Tudo isso era novo para mim, não só a cidade/estado em si mas a paisagem, as pessoas, os lugares e principalmente o clima quente e ensolarado do Texas levando em conta que venho de uma um lugar de pouco sol e muita neve. Nossa, quanta falta de educação minha , deixe-me me apresentar, prazer Denny Miller, 18 anos, bom 17 pra ser mais direta. venho de uma cidadezinha localizada no colorado, "e o que você procura no Texas, Denny? " você me pergunta, bem, moro com minha mãe Karine uma mulher já na casa dos 40 e, com minha irmã mais velha Sophia, apesar de não termos tanta diferença de idade. meu pai infelizmente faleceu em um acidente quando eu tinha apenas 12 anos isso deixou toda a minha família arrasada, principalmente minha mãe que sempre fazia questão de lhe falar o quanto o amava e o quanto ele era especial para ela. Mas enfim, vida que segue, já faz mais de 5 anos que isso aconteceu não foi fácil mas superamos, bom, pelo menos eu e minha irmã, não sei se posso dizer o mesmo da minha mãe, ela diz não se importar mas as vezes lhe pego abraçada a velhas fotografias dele, isso sempre acaba comigo. MAS VOLTANDO A QUESTÃO, minha mãe teve de começar a trabalhar em dobro para sustentar eu e minha irmã, mês passado ela recebeu uma proposta de emprego para trabalhar em outro lugar que lhe pagaria o triplo do que ela costumava receber, ótimo, não? O único problema era que esse lugar ficava em um pouco mais distante de onde morávamos, minha mãe sem ter muitas opções acabou por aceitar e aqui estamos nós, na estrada do Texas para Harlow.
Denny- a gente já chegou, mãe?
Karine- não Denny, pela 8 vez, ainda não chegamos. - ela fala enquanto acende outro cigarro deixando só uma de suas mãos no volante
Sophia- aonde a gente vai ficar, mãe?
Karine- na casa da sua tia Abigail mas só até arrumarmos um lugar.
Denny- eu gosto da tia Abigail- falo sorrindo
Essa foi a última coisa que disse até o silêncio retornar ao ambiente. Nunca entendi o porquê, mas entre eu e minha família sempre pareceu faltar algo, sabe? Isso ocorre desde que meu pai faleceu, e sim também é literal, ele era como "a cola da família", antes a gente ria, conversava, tinha jogos em família todo sábado, enfim, adorávamos passar o tempo juntos mas agora a nossa relação é "seca", fria. Não tínhamos mais o vínculo que antes costumávamos ter, era como se fossemos três estranhas.
Quando meu pai se foi a nossa tia Abigail resolveu se mudar, antes ela morava na nossa cidade e depois disso não tivemos mais nem contato, foi muito triste para mim já que ela era minha tia favorita, eu realmente a amava muito. Ela era mulher muito gentil, dócil, sempre sorrindo e cantando. Quando criança adorava ir passar os finais de semana em sua casa, ela sempre me contava histórias sobre princesas e costumava me levar para caminhar em um lago perto das montanhas rochosas do colorado. Nunca parei pra pensar porque ela tem todo esse carinho especial por mim já que ela não o divide com minha irmã, talvez por eu ser a "caçula" e isso também pode se levar ao fato de ela nunca ter tido filhos. Eu não estava gostando da ideia de ter de me mudar de onde morávamos mas isso só até saber que veria a tia Abigail depois de tanto tempo. Saber disso tornou minha noite um pouco melhor.
Depois de mais algumas horas de viagem eu já estava exausta. Repouso minha cabeça na janela e sigo viajem dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔹ℝ𝕀𝔻𝔼 𝕆𝔽 𝕃𝔼𝔸𝕋ℍ𝔼ℝ𝔽𝔸ℂ𝔼
FanfictionDenny, uma jovem de 17 anos é obrigada a se mudar de sua cidade natal junto a sua mãe Karine e sua irmã Sophia por conta de problemas financeiros. Sem ter um lugar onde ficar Denny e sua família procuram abrigo na fazenda de sua tia Abigal, porém, a...