FUJA

259 26 3
                                    


Oi poucas pessoas que me acompanham, tudo bem? Então amiguinhos, esse ep aqui tá bem curtinho. Minha ideia inicial seria produzir capitulo maior já que esse seria o ponto de partida crucial para o início da história, porém, ando muito ocupada ultimamente. Nesses últimos dias tenho estudado muito por conta de provas, atividades avaliativas e etc. Não tem me sobrado muito tempo. Outra coisa que gostaria de comentar é que não tenho certeza de quando irá sair o próximo ep. Entretanto, imagino que não demorará muito já que tenho mais ou menos um noção do que escrever (lembrando que não é 100% certeza).

Enfim, obrigado pela compreensão. Agora me dê a sua mãozinha e vamos partir nessa aventura

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Flash back

Sophia- espera

Denny- corre!

Sophia- eu tô cansada...- fala ela colocando a mão esquerda em joelho enquanto respira ofegante- a gente pode descansar um pouquinho?

Denny- não! - falo enquanto cruzo os braços

Sophia- por que?

Denny- se demorarmos mais vai anoitecer

Sophia- não tá nem perto de anoitecer- ela se joga no chão encostando-se em uma árvore.

Denny- pronto, já tá descansada, agora vamos!

Sophia- tá bem, mas aonde vamos mesmo?

Denny- não posso dizer

Sophia- porque?

Denny- porque é pra ser surpresa. Vamos.

Corremos mais um pouco pela floresta passando por algumas árvores até chegarmos no local.

Sophia- nossa, que lindo!

Denny- esse é o meu lugar secreto! - era um lugar com várias árvores, cercado por algumas rochas junto a um lago o qual estava congelado devido ao frio. A neve nas folhas das árvores o dava um toque o deixando ainda mais bonito.

*GRITO*

-MEU DEUS!

Fim do flash back


Meu olhos lacrimejavam, o desespero tomou conta de mim...

Denny- CORRAM!- e não foi preciso falar duas vezes. Eu e minha família saímos imediatamente daquela casa correndo de um lado para o outro. Na mesma linha de visão, era possível ver aquele homem correndo com a motosserra, o mesmo gritava e parecia estar enfurecido. Por muito pouco conseguimos chegar ao carro.

Karine- entrem!

Entramos no veículo. Minha mãe gira a chave várias vezes na tentativa de ligar o carro, porém, antes mesmo que conseguissemos dar partida o homem nos alcança. Ele passa a motosserra ainda ligada na janela escura fazendo o vidro se quebrar, o mesmo usa uma de suas mão para agarrar o cabelo de minha irmã.

Sophia- socorro! Me solta seu merda, filho de uma p*t@- ela grita desesperada- corre, Denny!

Sem questionar abro a porta do carro me jogando no chão e saindo desesperada mata a dentro. Esbarro em algumas árvores também me arranhando em alguns arbustos. Percebo o homem atrás de mim vindo correndo enquanto girava a motosserra no ar. Eu não estava atenta a estrada e por conta do desespero acabo por tropeçar em uma pedra. Caio gemendo de dor enquanto coloco uma de minhas mãos em meu tornozelo. O homem consegue me alcançar em questão de segundo, ele se aproxima de mim enquanto segura a serra, eu chorava enquanto permanecia parada em total estado de choque.

Denny- não! –grito. Ele ignora ainda se aproximando chegando a ficar centímetros de mim –espera, espera por favor, espera aí, calma, olha só... – imploro. Ele para inclinando a cabeça para a direita- bem... é- é que- antes que eu conseguisse pensar em algo ele volta a andar em minha direção se aproximando mais e mais. Com a serra a centímetro do meu rosto e muito desesperada acabo por dar um chute em sua virilha fazendo-o soltar a serra que por pouco não me atingiu. Tento pega-la porém o homem puxa meus pés para sua direção me fazendo cair de bruços no chão. Quando consigo me levantar ainda cambaleando pulo sobre suas costas o derrubando. Subo em cima dele, nesse momento começamos uma luta física, chutes, empurrões, arranhões rolando de um lado para o outro, porém, por ter a vantagem de ser homem e consequentemente ser forte que eu, ele me coloca imobiliza agarrando meus cabelos e batendo minha cabeça no chão duro me fazendo desmaiar.

𝕋ℍ𝔼 𝔹ℝ𝕀𝔻𝔼 𝕆𝔽 𝕃𝔼𝔸𝕋ℍ𝔼ℝ𝔽𝔸ℂ𝔼Onde histórias criam vida. Descubra agora