Pesadelos

302 21 7
                                    



Quando se cresce fugindo de seus piores medos é quase impossível ter uma noite de sono agradável. Sylvie conhecia muito bem a sensação , o terror que viveu por anos enquanto se escondia , as situações em que muitas vezes a fez passar noites em claro, não só por receio de acabar morrendo em algum apocalipses ,mas também por não se deixar vulnerável e pega pela avt se dormisse em qualquer lugar. Lembrar desses momentos ainda a afligia, mesmo agora depois de 5 anos do fim da guerra multiversal , se desprender do passado nem sempre é simples, principalmente quando se fez tantas coisas que se arrepende . Pelo contrário, é lento e até mesmo doloroso ,como era seu caso .

Ela e Loki se instalaram em uma pequena casa de campo em midgard, na Noruega. Próximo de Nova Argard , para Loki se sentir perto do irmão, uma boa opção , além da possibilidade de terem finalmente uma vida tranquila . Escolheram não se misturar tanto com o povo, apesar deles irem quase todo fim de semana visitar Thor e Jane que haviam finalmente se casado. Essa escolha se deu por que, agora eles eram os responsáveis pela nova avt , e não podiam correr o risco de serem motivos de curiosidade por outras pessoas. Então , apesar das responsabilidades, ambos fizeram de tudo para viverem como pessoas normais na terra.

Sylvie adorava a sensação de finalmente ter um lar para chamar de seu. A casa não era muito grande mas não se importará, amava a sensação acolhedora e reconfortante que cada ambiente transmitia. Loki fez uma pequena biblioteca em um dos cômodos aonde quase sempre costumava passar o dia, lendo um livro após o outro , enquanto ela passeava pelo pequeno jardim que o próprio também fizera nos fundo da casa. Era seu pequeno paraíso depois de tantos lugares ruins.

Mesmo o dia sendo agradável, era a noite que Sylvie quase sempre temia. Demorava pegar no sono por receio de acordar gritando no meio da noite, assustada com a imagem de Kang morto a sua frente . Pesadelos, eram eles seus perseguidores agora, sua tormenta e o motivo de quase sempre fazer Loki passar noites em claro só para ter certeza de que ela estivesse bem . As vezes ele lia algo, fazia pequenos truques com magia ou até mesmo cantarolava enquanto envolvia os braços ao lado de sua cintura, numa tentativa de tranquiliza-la e fazer ela dormir .

- Você estar bem?

Loki perguntou quase sussurrando ao lado de Sylvie que estava olhando pensativa para o teto ao seu lado na cama.

- Estou com medo! Disse, ainda sem tirar os olhos do teto.

Loki fechou o livro que lia,antes de colocá-lo ao lado na escrivaninha, virando-se para ela calmamente.

- Sylvie você precisa dormir, eles não vão voltar.

Sylvie finalmente encontrou os olhos deles, a maneira carinhosa que eles a fitavam fazia ela deixar de lado toda a sua coragem, deixando-a completamente vulnerável.

- E se eles voltarem? Eu estou cansada Loki, tenho medo de dormir, isso é tão idiota de admitir mais é a verdade.

Seus olhos marejados enquanto falava quebraram Loki por dentro, detestava vê-la assim.Eles haviam tentando de tudo para afastar os pesadelos , até mesmo encantamentos mais nada funcionou. Loki não sabia mais o que fazer ,além de apenas dar a ela seu carinho na tentativa de no mínimo afastar seus pensamentos a respeito disso.

- Meu amor, não precisa ter vergonha de admitir o que sente, todos nós temos pesadelos, mais você precisa parar de pensar neles , quem sabe eles não aconteçam.

Disse enquanto se inclinava para acariciar os cabelos dela.

- É inevitável não pensar neles todas as noites antes de dormir, estou paranoica eu sei .

Falou levando as duas mãos ao rosto . Loki deu um pequeno sorriso com o gesto, se virando para quase ficar sobre ela , afastando suas mãos .

- Olhe para mim querida. Sylvie abriu os olhos lentamente.

- Há algo que eu possa fazer para levar embora seu tormento essa noite? Uma massagem, uma história, fogos de artifícios ou um beijo qualquer coisa, é só dizer meu amor. Só não quero vê-la assim.

Sylvie devolver-lhe um sorriso triste, fazendo Loki aproximar ainda mais seus rostos. Até suas testas se tocarem.

- Apesar de tudo, só de ter você aqui comigo já me acalma. As vezes eu acho que os pesadelos são uma punição, por eu não merecê-lo .

Loki afastou seu rosto um pouco,franzindo a testa.

- Nunca mais repita isso Sylvie, você é merecedora de qualquer coisa , principalmente do meu amor, não fale assim de si mesma por favor. Esses pesadelos são apenas pesadelos e irão passar.

- Como você tem certeza que eles vão passar? A voz de choro.

Loki acariciou sua bochecha fazendo-a fechar os olhos apreciando o toque suave .

- Por que irão , tenha paciência e confie em mim hum?!

Syvie fez um movimento afirmativo com o rosto,antes de senti os lábios de Loki juntos aos seus em um beijo lento que fazia o frio em seu estômago aumentar. A maneira como ele parava só pra tocar a ponta do nariz com o seu , a fazendo sorrir se tornará um carinho secreto que ambos só faziam quando estavam sozinhos . Só para então voltar a beija- lá com mais intensidade , enquanto sentia pequenas mãos tocando seus cabelos escuros tão calmamente . Ele podia ouvia a batida do coração dela na mesma melodia que o seu.

Eram nesses momentos que o amor que sentiam transbordava sem precisar de grandes gestos para ser sentido profundamente . Somente um simples beijo quebrava qualquer parede de dor que existisse dentro deles, acalentava suas áureas. Quantas vezes se amaram naquele pequeno quarto, de formas arrebatadoras e prazeirosas que jamais imaginaram se amarem . Mas nada se comparava aqueles pequenos momentos suaves que dividiam, aos beijos e abraços, até caírem em um sono profundo ,um enrolado ao outro. Era a melhor sensação do universo.

Loki finalizou o beijo e logo após sentou-se um pouco na cama ,convidando Sylvie a se deitar em seu peito enquanto acariciava seus cabelos. O sono começará atingir Sylvie com aquilo, enquanto se inclinava ainda mais para abraçá-lo encostando seu rosto ,sentindo o perfume amadeirado no tecido do pijama azul escuro que Loki usava. Segundos depois já estava em um sono profundo aninhando a ele. Loki a observou uma última vez antes de também cai no sono.

Naquela noite nenhum pesadelo atingiu Sylvie, nem mesmo a chuva torrencial que caia horas depois foi capaz de despertar-lós da tranquilidade que habitava em seus pensamentos. Era somente eles, e a paz que ambos transmitiam um para o outro.

Fim!

Nota da autora: Oi caro leitor, demorei para publicar capítulo novo por motivos que?...estou sem ideias e ocupada fora daqui. Por isso acho que vou demorar um pouco nas postagens de agora em diante. Espero que não desistam de mim. Para compensar todo o tempo que demorei essa semana, fiz essa pequena história ( não estar tão boa quanto queria) mas espero que gostem de qualquer forma. Boa leitura e até a próxima 💛.

Sylki ( fics curtas) Onde histórias criam vida. Descubra agora