No dia seguinte, John e Tiago acordam abraçados. *john cora*
Ele sabe que não pode manter a verdade escondida por mais tempo, a verdade de que ele e Enzo já estiveram juntos... Enzo acabou por se tornar num stalker ugly chato. 💔💔🍆🍆🤬Eles vão os dois para a escola juntos até que encontram no corredor o Enzo. Tiago enche-se de raiva.
"LEAVE ME ALONE 🤬🤬🤬"-disse Tiago raivosamente
Enzo não respondeu nada e simplesmente continuou a andar...
Na aula de John, Enzo era ao seu lado e Tiago e John não eram da mesma turma.
- quem é o mais velho, o sol ou a lua? A lua, porque já pode sair à noite 🤣🤣🤣🤣-disse Enzo
-hahah mor- quer dizer Enzo és mesmo engraçado 🤣🤣-disse John nervosamente #awkward
-Chamaste-me de amor? hahah afinal estava certo, tu ainda não me superaste 😏😎-disse Enzo convencido
-Foi simplesmente um erro. Agora deixa me prestar atenção à aula.
- John,John, sempre a fazer desculpas 😒😒😒 tu nunca prestas atenção as aulas, porque é q haverias de prestar atenção agora?
*John ignora-o*Nessa aula, havia uma simulação de sismo, e quando o alarme tocou, todos foram debaixo da mesa e John e Enzo foram na mesma mesa. Tiago estava a passar pelos corredores quando avistou os dois juntos...
Os olhos de Tiago encheram-se de lágrimas. John estava a rir-se com Enzo quando avistou Tiago e rapidamente foi atrás dele.
-BABY BEAR ESPERA ISTO FOI UM MAL-ENTENDIDO
John persegue Tiago até as casas de banho
-AH E TAMBÉM FOI UM MAL-ENTENDIDO TERES NAMORADO COM O ENZO E NÃO ME TERES DITO NADA???!!! TAMBÉM FOI UM MAL-ENTENDIDO TERES UM PERFIL NO TINDER CHAMADO: single_papi.bearr E NAO ME TERES DITO NADA??!!!
-O-o-o quê? Q-q-quem é que te disse disso tudo? 🤯
-NÃO INTERESSA. SINCERAMENTE EU ACHO QUE ISTO NÃO ESTÁ A RESULTAR. NÃO QUERO UM NAMORADO BEAR QUE ME MENTE.-disse Tiago a chorar