Era verão e estava quente. Gadget se sentiu abençoado pelos céus porque nenhuma missão havia surgido nos últimos três dias. Ele não era do tipo atlético, apesar do fato de seu corpo estar em melhor forma depois que ele se juntou à Resistência um ano atrás. Mesmo assim, ele não tinha resistência para fazer atividades vigorosas sob o sol escaldante. Ele era mais uma pessoa caseira. O mesmo vale para seu companheiro de equipe, Velvet, e o lobo estava grato por ter alguém que o entendia.
Mas um pensamento veio à sua mente enquanto ele se perguntava... Zero parecia o tipo de mobiano que gostava de ficar ao ar livre. Ele o viu ficar entediado facilmente quando não havia nada que pudesse fazer dentro de casa.
A ideia incomodava Gadget, pois ele queria que seu amigo chacal estivesse sempre de bom humor. Zero sempre pareceu mal-humorado e sombrio. Ele mal tentou se iluminar, mas Gadget não poderia culpá-lo por agir daquela maneira. Zero tinha passado por muita coisa, de ser um mercenário, para ser o inimigo da Resistência, e agora ser seu aliado. Isso fez com que o lobo se sentisse determinado a deixar o chacal o mais feliz possível. Ele queria que ele sorrisse, porque ele merece.
— Velvet, você conhece um lugar onde eu possa levar Zero? — Gadget perguntou.
— Desculpe...? — Velvet piscou confuso com sua pergunta repentina.
Eles estavam jogando cartas no refeitório da Resistência enquanto esperavam Zero chegar e almoçar juntos como uma equipe normalmente faria.
— Precisa ser um lugar cheio de natureza e muito tranquilo. Um lugar onde ele possa tirar as coisas da cabeça e relaxar. — Os olhos de Gadget brilharam. — Oh! Que tal cachoeiras? Existe uma cachoeira por aqui?
Velvet suspirou e sorriu. Ela imediatamente abriu seu tablet e puxou várias telas que exibiam vários locais de belas cachoeiras.
— Existem vários locais que você pode escolher. — Velvet começou e Gadget ouviu-a com atenção. — Você pode escolher isso. Ou isto. Ou mesmo isso. — Ela então escolheu um dos locais e abriu uma tela maior para que o lobo pudesse ver claramente. — Mas eu sugiro a cachoeira na floresta densa de Green Hills. É uma fuga perfeita para vocês dois terem um encontro.
— ENCONTRO!? — O rosto de Gadget ficou vermelho imediatamente. — Não não não! Do que você está falando? Não é um encontro! Estou apenas tentando ajudar Zero a iluminar seu dia!
Velvet exasperada — Gadget. Eu preciso ser real com você. Posso não ser a pessoa certa para falar sobre isso, mas parece que você se preocupa com Zero, como mais do que apenas um amigo. Temos estado tão ocupados com nossas missões ultimamente que você não teve tempo de parar e pensar sobre isso. Mas acabei percebendo um padrão entre vocês dois. O que penso sobre isso é que você gosta dele.
Gadget ficou perplexo com essa afirmação. Ele olhou para baixo enquanto se sentia perturbado.
— Eu... quero dizer... eu me importo com Zero, mas também me importo com o resto das pessoas na Resistência igualmente, incluindo você!
Velvet ergueu uma sobrancelha ao cruzar os braços enquanto Gadget coçava a cabeça enquanto olhava nervosamente para o gato.
Claro... ele se importava com Zero provavelmente um pouco demais, mas como ele pode saber se é mais do que apenas um relacionamento platônico? Ele poderia ter tratado Zero como se ele fosse seu irmão... Quero dizer... Sim? Eu acho? C-Como posso saber se realmente gosto dele assim...? Quando nós dois somos... homens?
— Oh, eu sei — Velvet disse suavemente enquanto olhava para Gadget com olhos tristes, mas cativantes. — Eu já me senti assim...
Gadget piscou interrogativamente. "Ela... se sentiu assim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confessando Sentimentos
FanfictionGadget tem que fazer uma escolha sobre seus sentimentos em relação ao chacal. Então, que maneira melhor de fazer isso do que caminhar e nadar em um grande lago profundo que tem uma bela cachoeira... juntos? **Alguns personagens que irão aparecer ain...