Nosso destino

84 9 6
                                    

Assim, depois de algumas pesquisas, o tarô do destino é jogado por três jogadores. Mas como é apenas Zero e Velvet, tenho que transformá-lo em dois jogadores. Além de modificar um pouco algumas coisas, somente para encaixar melhor na história.

Regras:

1. O jogador 1 carrega uma pontuação ao longo do jogo.
2. O jogador 1 joga na rodada 1 (presente), enquanto o jogador 2 joga na rodada 2 (passado)
3. Rodada 3 (futuro), os jogadores 1 e 2 jogam um jogo de pedra, papel e tesoura rápido e quem quer que vença escolherá a carta nessa rodada .
4. Qualquer jogador que receber uma carta de tarô para CIMA em qualquer rodada, o Jogador 1 recebe uma pontuação.
5. Qualquer jogador que obtiver a carta de tarô para BAIXO em qualquer rodada, o Jogador 1 tem a pontuação subtraída.
6. Qualquer jogador recebe a carta de louco para CIMA, o jogador obtém vitória instantânea.
7. Qualquer jogador recebe a carta Louco para BAIXO, o jogador perde instantaneamente.
8. Se a pontuação for negativa, o Jogador 1 perde e o Jogador 2 vence.
9. Se a pontuação for positiva, o Jogador 1 vence e o Jogador 2 perde.
Encontrei uma definição simples para cada carta. Se alguém quiser mais explicações, fique à vontade para pesquisar você mesmo.
Estamos prontos para ir? Ótimo!







Velvet segurou o baralho para ele e Zero o embaralhou antes de devolvê-lo ao gato. O gato então embaralhou o baralho mais uma vez. Isso era apenas para evitar que Velvet tentasse trapacear, já que as cartas pertencem a ela.

Velvet então colocou todas as cartas voltadas para baixo na mesa, uma a uma, antes de pedir ao chacal para começar. — Você pode começar.

Zero olhou para o gato antes de prender a respiração e pegar uma carta. Ele virou e revelou uma carta de Julgamento para baixo. -20 pontos.

— Que azar no primeiro turno. — Velvet comentou e o chacal lançou um olhar irritante para ela. A gata riu antes de estreitar os olhos. — Parecia que ainda havia pessoas que não o perdoaram pelo que você fez no passado.

Zero imediatamente olhou para baixo por sua declaração desanimadora, mas o gato continuou.

— Falando no passado, é a minha vez.

Velvet pairou sua mão sobre as cartas, como se ela estivesse tentando escolher sua carta com cuidado, antes de finalmente escolher uma. Ela virou e revelou a carta do Mundo para cima . +21 pontos.

Ela sorriu. — Bem, olha isso? Pelo menos você conquistou algo, certo? Você pode manter um bom futuro?

— Veremos — o chacal grunhiu e recuperou seus pontos em +1.

Na terceira rodada, os dois jogaram um rápido jogo de pedra, papel e tesoura. Eles revelaram suas mãos e Zero venceu de pedra contra tesoura. Ele deu a si mesmo um sorriso vencedor.

O chacal examinou as cartas na mesa enquanto seu coração batia rápido. Ele pegou um cartão e lentamente o virou. Seu coração afundou e revelou uma carta de Louco invertida .

Ele perdeu... Zero deu um suspiro pesado.

— Tudo bem, tudo bem. — Ele olhou para o teto enquanto tentava se lembrar de seus pensamentos antes de falar. — Durante a guerra, eu não era chamado de Zero, o Chacal... eu era-...

— Infinite o Chacal, eu sei. — Velvet confessou enquanto ela olhava para baixo enquanto cruzava os braços. — Eu já conhecia a maioria de suas origens e realmente não me importo com quantas pessoas você matou. Eu também matei inúmeras pessoas no passado.

Confessando SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora