Gadget desejou que eles pudessem ficar assim para sempre, mas ele se lembrou de que era uma criatura terrestre que precisava de oxigênio. Quando os dois Mobianos pareciam estar quase sem fôlego, Gadget puxou Zero com ele para a superfície.
— Bwah! — Gadget exalou e riu. — Isso foi ótimo!
— Lobo de merda! — Zero rosnou em aborrecimento. — Você deveria me avisar antes de fazer isso!
— Mas eu fiz! Eu perguntei se você sabia nadar ou não! — ele sorriu com orgulho.
— Você estava perguntando! Sem aviso! — Zero mergulhou todo o braço na água e puxou-o para cima, espirrando no lobo desavisado.
— Bwah! — A água quase entrou em seus olhos. Gadget balançou a cabeça e olhou para cima para ver Zero dar um sorriso maroto. — Oh ho ho! Você pediu por isso!
Gadget devolveu o gesto e deu um grande splash de volta no chacal, fazendo seu cabelo cobrir seu rosto, e fazendo com que alguns fios caíssem em sua boca. Gadget começou a rir e apontou o dedo indicador para ele, desafiando-o. O chacal mordeu a isca e contra-atacou. Os dois começaram a se comportar de forma divertida enquanto continuavam jogando água um no outro. A risada deles ecoou pelas árvores ao redor do lago.
— Tudo bem, tudo bem! Pare! — Zero puxou sua bandeira branca invisível, e os dois pararam. — Sério... você está agindo como uma criança de cinco anos agora.
Gadget bufou. Ele gentilmente flutuou de costas e pedalou em direção ao Zero. — Relaxe e aproveite o momento! Além disso, não sou o único que age como se tivesse cinco anos. Você não consegue nem manter sua boca limpa quando você come.
— Cale a boca — Zero olhou ferozmente enquanto jogava água no lobo.
Gadget foi pego de surpresa e perdeu o equilíbrio, fazendo com que ele mergulhasse na água. Mas ele rapidamente reapareceu e tossiu. O lobo olhou para ele irritado e mostrou-lhe o dedo médio.
Zero revirou os olhos. — Sou uma má influência, não sou?
— Nah! Não é como se eu pudesse fazer isso o tempo todo. — Gadget sorriu. — Os outros, especialmente Velvet, me matariam por agir dessa forma, já que me veem como um 'cara legal'. Então, será nosso segredinho. — Ele piscou.
Zero riu e balançou a cabeça, mas imediatamente grunhiu quando seu cabelo comprido estava emaranhado. O lobo observou enquanto Zero tentava puxar seu cabelo para trás corretamente, mas a água tornava mais difícil para ele fazer isso. Gadget decidiu nadar para mais perto dele e se posicionar atrás do chacal.
— Aqui, deixe-me ajudá-lo com isso. — Gadget gentilmente pegou vários fios de seu cabelo e os desembaraçou o máximo que pôde.
— Você não tem que cuidar de mim, lobo. É humilhante, já que sou mais velho que você.
— Não somos tão diferentes em idade! Ambos ainda estamos na casa dos vinte anos! Você faz parecer que é um homem velho e eu sou uma criança!
— Bem, você é uma criança, pois se comporta da maneira que todos acham que deveria, em vez de agir como quer. — Zero bufou.
— Não, eu não sou! — Gadget protestou.
— Sim você é.
— Não, eu não sou...!
— Sim você é!
Este chacal não quer desistir. Ótimo.
— Eu já te disse que gosto do seu cabelo?
Gadget decidiu jogar suas cartas de maneira diferente. Mas com toda a honestidade, ele realmente gostava muito do cabelo de Zero. Ele decidiu enfiar o nariz nos fios, e o chacal virou bruscamente a cabeça em sua direção, batendo o cabelo no rosto de Gadget.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confessando Sentimentos
FanficGadget tem que fazer uma escolha sobre seus sentimentos em relação ao chacal. Então, que maneira melhor de fazer isso do que caminhar e nadar em um grande lago profundo que tem uma bela cachoeira... juntos? **Alguns personagens que irão aparecer ain...