Sinopse 1

74 5 0
                                    


23 anos após a derrota de Erawan e Maeve, Terrasen segue em frente como o continente com maior influência politica e econômica. Lyria, Sam, Rho, Evalin e Nehemia Ashryver Whitethorn Galathynius, herdeiros do trono de Terrasen enfrentam problemas que qualquer príncipe ou princesa sofre. A cobrança de serem perfeitos.

Lyria, herdeira de Terrasen, sempre buscando ser perfeita e agradar ao máximo a todos, contudo, sente que falta alguma coisa em seu coração, mesmo após 21 anos de procura.

Sam, guerreiro e futuro general, sempre buscando melhorar a cada dia, entretanto, sente que falta algo, mesmo não sabendo o que depois de 20 anos com esse sentimento.

Rho, cavaleiro, sempre tentando ser o melhor em tudo o que faz, todo dia com alguém na cama, mas sente que isso não está fazendo sentido, pois com 18 anos não consegue o prazer que deveria, pois sente falta de algo. Um amor.

Evalin, guerreira e futura general, sonha em ser a primeira general fêmea de Erileia mesmo só tendo 17 anos, contudo, sofre quase todo dia com criticas sobre ser uma fêmea e querer ser general.

Nehemia, treina para ser espiã já com 15 anos, sonha em poder se infiltrar em todos os lugares e conseguir ajudar o seu reino, contudo, sofre com as pessoas falando que ela não irá conseguir.

Esses são os problemas que cada um acha que tem, entretanto, quando uma ameaça começa a surgir no meio de uma floresta, esses jovens percebem que essas preocupações não são nada comparado ao que está por vir.

Segredos que nunca haviam sido revelados virão a tona, inimigos se tornarão amigos e amigo inimigos, amores e traições, novos mundo descobertos colocaram a vida de todos em perigo.

CORTE DE FOGO E ESTRELASOnde histórias criam vida. Descubra agora