A claque treina muito porque ja so tem um ultomo dia hoje.
-Ok meninas se sentem no banco porque esta ultima dança que eu e a Rachell vamos dancar e tivemos dançando muito e vai ser a ultima dança quando formos apresentar as nossas danças .
'Nos vamos dançar a nossa primeira dança que ja era muito viral a clara e a Luciana dançaram no seu primeiro dia: Fala sn.
Veronica(Rachell)Cherly(Sn)
As meninas todas aplaudiram e como ja estava na hora elas sairam e foram para o balneário se vestir e timar benho.
Roupa da sn:
Escolhas
Todas se vestem e sn espera todas a as meninas sairem.-Meninas esperem ,como amanhã vamos ter a nossa apresentação eu estava a pensar se vcs queiram ir lá a casa as 17:30 treinar mais para estarmos prontas,então vc querem oubpodem vir.
As meninas todas dizem que podem e vão em bora.
Sn vai para sua sala e ve todos a olhar para ela e quando entra ve todos falando e se calam, vai todo o mundo falar muito perto dela.
XXX:Sn é verdade que você e o Bryan vortalarma a namorar.
-Sim nos....Javon interrompe agarrando ele e mete ela no seu lado da cadeira.
-Jav obrigada você....Javon interrompe Sn olhando para ela.
-Cara você voltou com aquele idiota ele nei te merece você merece melhor,você é uma gata e ....Javon se cala e deixa Sn falar
-Você me acha gata:Fala Sn ironica-mente
-Olha eu não quis disser isso...Fala Javon.
-Não tem mak muita gente me acha gata :Fala sn com a cara assim😌 se levanta para falar com uma colega.
Quando sn se levantajavon fica olhando para ela feito bobo mas seus amigos chegam perto dele.
-Cara se ta babando na sn:Fala 1 amigo dele.
-Pelo menos falou com ela:Fala o 2 amigo dele.
-Mas os pais deles são amigos claro que eles se falam:Fala o 3 amigo
Eles ficam falando e a professora entra e pede para rodos se sentarem em seus lugares.
_________________________________________
Fim do capítulo😊