O Bryan e sn ficam andando pela escola e o jaden vai atrás deles.
-Bryan tenho de ir me vestir:Fala sn a andar 1 passo.
-Posso ir con você:fala bryan agarrando sn pela cintora e jaden chega.
-Ei sn vc vc tem que se ir vestir vamos:fala jaden.
-Sim javon ce tem razão vamos:fala sn agarrando a mão dele e correndo.
-Nossa...tou bem cansada eu vou me vestir obrgada por me trazer:fala sn mas o jaden segura a mão dela.
Javon vai a procura delas pk os pais deles perguntaram e ele foi procuralos e escontra e ve eles juntos e jaden segurando sua mão.
-Sn eu queria te falar uma coisa...eu sei que nos não fomos feitos um para o outro mas:jaden fala.
-Jaden ...fala sn meio confusa.
-Sn quando vcs chegaram a casa estava eu o java e a kely pk eu disse que gostava de vc sn:eles ficam calados e jaden se aproxima e a beija.
Javon ve e começa a sair lágrimase corre para não o verem.
-Jaden eu não posso fazer isso me desculpa:Sn para o beijo e entra no balneário.
-oi sn estávamos a tua espera:fala Mia.
-Sn ta todo bem:fala Racehll.
-Sim:Sn sabia que Racehll tinha um segredo que gsotava do jaden e a sn era a unica que sabia então não disse.
Elas se vestem vão as 3 para as bancadas pk ainda não estava na hora de elas apresentarem.
-Meninas venham tirar uma foto as duas juntas:Fala a mãe da sn e da Racehll ara as duas tirarem fotos juntas
A foto que a mãe delas tirou
Morena:Sn
Loira:Racehll
-Ficou linda agora vão aquecer com as outras meninas:Fala mãe delas vendo a foto.Resomo doque vai acontecer pk ainda não expliquei sn,racehl e Mia vão dor.urnacasa da sn e jaden vai acabra por falar com a aRacehll mais nao conto.
_________________________________________
Fim do capítulo 15