Continuando....
-Mia isso é verdade:Pergunta sn.
-Sn eu...eu sim e vai fazer oque me chingar no Twitter:Fala ela cruzando os braços.
-Não mas viu fazer pior sua vagab4nda do car*lh*:Fala ela dando uma Chapada nela.
-Vc merece pior eu vou fazer da sua cida um inferno e a nossa amizade ja era sua mentirosa:Fala ela e os outros indo em bora e deixando o Bryan e a Mia juntos.
Na diretoria...
-Bem como os alunos ha compraram a passagem para a visita de estudo eles vão e eles estão com sorte pois eu não consigo fazer nada:fala diretor.
-Ai nossa que bom:Fala mãe do bryan.
-Oque como não vai fazer nada ao Bryan ele bateu na minha filha aquele machista:fala mãe da sn.
-Verdade e ele deixou o me filho com o olho roxo :dala Jessica.
-Mas foi o javon que se atirou ao meu filho e também foi o meu filho que ficou com o olho roxo:fala mãe do bryan.
-Sim mas são situações diferentes Bryan chegou e deu um soco na cara dela e ficou vermelha e javon teve um bom e mau ato defender a sn e bater no bryan então o Bryan te uma semana de suspensão mas vai a visita de estudo quando ele voltar vai ter expulsão, agora podem se retirar.
Eles saiam e os pais da sn e dos Walton vão ter com eles.
-Bem quando quiserem ir vamos so se despedirem dos vossos pais:fala DJ pai dos Walton.
A Sn e a Racehll vão boscar as malas ao carro para irem para casa dos Walton
-Xau mãe xau pai amo vcs:Fala Sn e Racehll dando beijenho e um abraço e entram no carro.
-Xau meninas:Fala pais da Racehll e da Sn.
_________________________________________
Fim do capítulo 19
Desculpa se fiver algum erro ou palavras trocadas.