Uma Rainha Dos Espíritos? (capítulo Extra)

532 22 24
                                    

Ela se aproxima de mim e fica me olhando da cabeça aos pés, ela cutuca meu vestido sujo e rasgado, com um sorriso ela fala.

Desconhecida: Você é uma elfa da luz certo?.... mas tem alguma coisa diferente em você.

Ela me encara mais de perto, então ela se afasta um pouco com os olhos arregalados.

Desconhecida: Qual o seu nome?

Sem conseguir pensar ou questionar falo.

Melissa: Me.. Melissa.

Ela se aproxima de novo e me abraça gentilmente, então se afasta, ela se curva elegantemente pegando a ponta de seu vestido esticando para os lados levantando-o levemente para cima enquanto dobra sua perna e estica a outra cruzando levemente para o lado.

Rainha Espirito da Luz: Pode me chamar de a rainha dos espíritos da luz.

Então luxes começam a surgir ao meu redor, e das luzes pequenas fadas reluzentes aparecem.

(o mais próximo que encontrei das fadas de luz que imaginei)

Rainha Espirito da Luz: Essas são minhas filhas, estamos felizes em conhecer você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rainha Espirito da Luz: Essas são minhas filhas, estamos felizes em conhecer você.

Sem saber como reagir a isso, tento desajeitadamente fazer a mesma reverencia dela, mas me desequilibro, quando vou cair no chão os braços dela me seguram com gentileza.

Rainha Espirito da Luz: Acalme-se pequena, não queremos que se machuque.

Ela me leva até o assento em que estava, me colocando lá ela se ajoelha na minha enquanto as fadas ficam me rodeando.

Rainha Espirito da Luz: Posso saber como chegou aqui? sabe me dizer como?

Balanço a cabeça negando.

Rainha Espirito da Luz: Entendo, mas isso é uma coisa boa, estou feliz que uma menina tão adorável e gentil chegou até mim.

Ela começa a fazer cafune na minha cabeça, mas ainda sim, eu queria algumas respostas.

Melissa: Q.. que lugar é esse?

Ela solta uma risadinha.

Rainha Espirito da Luz: O pequena, esse é dentre muitos lugares onde o conhecimento mortal não chega, mas para simplificar para você essa é a minha casa e meu templo, onde apenas os pedidos e pessoas de coração puro e gentil conseguem entrar, e seu coração é cheio de luz, puro como a de um bebê inocente.

Melissa: Mas.. mas eu não sou inocente.

Ela sorri.

Rainha Espirito da Luz: Inocência é apenas um conceito que os mortais tem uma grande limitação para julgar, para nós é algo muito mais complexo, e ao meu ver você é especial.

Ela se levanta.

Rainha Espirito da Luz: Eu gostei de você e quero lhe oferecer um contrato.

Me levanto e falo.

Melissa: Es.. espera, você nem me conhece ainda... como pode dizer isso?

Ela se vira para mim, um olhar fraternal.

Rainha Espirito da Luz: Nós espíritos conseguimos ver o coração das pessoas, saber se são pessoas ruins, boas ou apenas uma existência lamentável. Eu quero fazer um contrato com você.

Ela fala convicta.

Melissa: Como assim? que tipo de contrato? o que é esse contrato?

Eu realmente não sei muito sobre esse tipo de coisa, seria melhor eu ser mais precavida possivel.

Rainha Espirito da Luz: Um contrato com uma rainha dos espíritos é algo extremamente raro, a ultima vez que fiz um foi a centenas de décadas a trás, estou aqui a tanto tempo esperando uma nova contratante ou um novo contratante, mas é claro, apenas fechará um contrato comigo se eu permitir, então gostaria de fazer tal comigo?

Ainda receosa pergunto.

Melissa: O que eu ganho? não deve ter apenas coisas boas em fechar um contrato com espíritos, e ainda por cima com uma rainha.

Ela solta um risadinha descontraída.

Rainha Espirito da Luz: O pequenina, mas é claro que não é apenas coisas boas, em troca para invocar um espirito exige sua força vital ou uma grande quantidade de mana, uma rainha dos espíritos só pode ser evocada com um custo alto de mana ou força vital... no seu caso eu usaria a mana, você tem tanta mana que eu poderia ficar ao seu lado pelo tempo que for, nunca vi alguém com tanta mana assim.

Me sento novamente pensando sobre isso, "não sei nada sobre esse mundo, muito menos sei o que está acontecendo aqui, e agora um grande espirito quer fazer um contrato comigo?" enquanto pensava, ela fala.

Rainha Espirito da Luz: Esse mundo é realmente cruel, monstros em todos os cantos, pessoas más e cheias de malicias, o que eu quero nesse contrato são apenas duas coisas.

Olho para ela e pergunto.

Melissa: E o que são?

Rainha Espirito da Luz: Primeiro quero que me deixe cuidar de você, me permitindo ficar ao seu lado e ultimo quero que se torne minha protegida, em outras palavras minha filha, não quero mais nada além disso, posso firmar um contrato onde se eu quebrar isso perderei meu posto de rainha e meus poderes como espirito, em outras palavras morrerei.

Melissa: Isso não é extremo demais? se por algum acaso acontecer algo?

Ela ri

Rainha Espirito da Luz: Nós espíritos não mentimos, e sempre desejamos servir apenas um mestre, e eu escolhi você, seu corpo é 100% compatível com o elemento luz.

Ela se curva na minha frente e segura minha mão.

Rainha Espirito da Luz: Então lhe peço, me deixe cuidar de você.

Muitas questões vinham a minha mente, se eu aceitasse isso coisas ruins poderiam acontecer, ela poderia estar apenas mentindo sobre tudo isso... mas olhando pelo seu jeito, as fadas ao seu redor, tudo me dizia para aceitar, então falo.

Melissa: Tudo bem, eu firmarei um contrato com você.

Ela sorri e pula em minha direção dando um abraço apertado, então um beijo na minha testa, uma sensação de ardência se forma e logo passa.

Rainha Espirito da Luz: Pronto, o contrato está feito, agora podemos começar a nos preparar.

Ela estala os dedos e uma grande casa feita de madeira e raízes quase como uma árvore surge a minha frente.

Rainha Espirito da Luz: Não posso deixar minha nova filha usando uma roupa suja, vamos troca-la primeiro.

Ela pega minha mão e começa a me guiar para dentro da casa, quando dou meu primeiro passo dentro dela, eu não conseguia imaginar as coisas que iriam acontecer comigo.

Continua... Já nem sei mais.....

"ABDL" Transportada Para Outro Mundo (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora