Pegando o papel, o abro e vejo símbolos estranhos gravados nele, não conseguia entender sequer uma palavra do que estava escrito, tudo parecia tão estranho, então com um tilintar de sinos pequenos, olho para o lado e vejo Helena saindo da loja carregando uma grande sacola, ela olha para mim e sorri enquanto se aproxima.
Helena: O que tem na sua mão minha pequena?
Ela começa a olhar para a folha....
Helena: Oh, onde conseguiu esse pergaminho?
Melissa: Um Neeko deixou ele cair... ele saiu correndo para lá (aponta a direção) não consegui avisar ele.
Ela afaga minha cabeça.
Helena: Boa menina, vamos encontrar o dono dele depois, isso deve ser importante, mas antes quero que experimente suas novas roupas, tenho certeza que vai gostar delas.
Em um rápido movimento ela me pega no colo novamente, saindo de perto da loja ela começa a andar para uma outra construção dessa vez em direção a um pequeno prédio.
Helena: Bem acho que é aqui que ela mora.
Ela fala isso e entra dentro do estabelecimento, dentro dele um simples balcão de madeira e uma Demi-humana da raça coelho que se aproxima de nós fazendo uma reverencia.
Coelha: Bem vindas a nosso estabelecimento, em que posso ajuda-las?
Helena fica em compostura elegante.
Helena: Primeiro de tudo quero um quarto para 2 dias, o melhor que tiver, além disso preciso desses materiais para hoje a noite, a comida deve ser essas que estão na lista, pagarei o valor necessário.
Ela entrega um bilhete para a coelha que lê atentamente, ela olha para nós e sorri.
Coelha: Muito bem, entregarei tudo no seu quarto hoje a noite, a chave é esta o ultimo quarto subindo as escadas no fim do corredor a esquerda, se precisarem comer algumas coisa podemos preparar imediatamente.
Helena me ajeita em seu colo e fala.
Helena: Prepare uma refeição leve para ela(aponta para Melissa) eu não preciso de nada, entregue tudo no quarto.
A coelha se curva e sai andando.
Então subindo a escada chegamos no segundo andar onde vamos até o ultimo quarto a esquerda, entrando nele uma cama de casal grande e bonito, não se pode dizer que é luxuosa, um criado mudo, uma grande roupeiro e uma porta para algum tipo de banheiro particular, sem perder tempo Helena se move até a cama me colocando sentada nela, ela se ajoelha colocando a sacola no chão.
Helena: Escute minha pequena, eu comprei algumas roupas com proteção mágica para te ajudar já que humanos tem uma corpo frágil, espero que use eles, escolhi com todo amor.
Ela começa a mexer na sacola, então ela puxa um vestido rosa com babados brancos e laços fofos e pequenos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ABDL" Transportada Para Outro Mundo (+18)
Diversos(Uma Historinha Abdl) Aqui vamos ver a historia de uma NEET=(Desempregada, anti social, sem educação "que parou de estudar" ou sem formação) que acabou vivendo como uma desempregada sem qualquer formação, o seu único meio de sustento eram sua lives...