Round 6 diferenciado

2 0 0
                                    

Estava em uma casa grande, junto de mais umas 8 pessoas mais ou menos.
Até que aparece uma mulher de cabelo preto, olhos claros, um body preto, legging preta e uma bota de salto preto.
Ela nos falou que teríamos que escapar de todos eles (tinha uns homens muito forte atrás de nós), mas se eles nos pegarem seriam capazes de nos matar, teríamos 2 dias para conseguirmos sair de lá vivos.
Uns homens estavam armados e outros com um soco inglês.
Assim que a mulher ditou as "regras", ela saiu de nossa frente, dando a visão de uma escada.
Assim que vimos a escada, a mulher nos mandou correr.
Todos saíram correndo escada acima.
Enquanto eu estava subindo uma escada, pois não tinha apenas uma escada, tinha várias escadas que dava para um cômodo da casa.
Estava terminando de subir uma escada quando sinto algo muito duro acertar meu olho.
Quando percebi, um homem que tinha um soco inglês, havia me socado.
Senti o sangue escorrer do meu olho, eu não conseguia abrir, eu já não estava enxergando direito.
De repente quando estou subindo outra escada, percebo que estou mancando, quando olhei minha perna, ela estava com uma bala (queria muito que fosse bala de comer).
Estava tão desesperada que não sabia para onde ir, até que um homem veio e me puxou para uma sala toda preta, me falando para ficar embaixo da mesa pois assim ninguém conseguiria me ver.
Eu estava me sentindo tão fraca por conta de tanto sangue que estava perdendo, que acabei dormindo.
No momento em que acordei, pude ouvir a voz da mulher falando que faltava apenas 9 minutos para acabar tudo aquilo, e que ela não via a hora de dar 20:00 para ela dormir (? Ok).
Ela entrou na sala que eu estava junto com um dos homens que perseguiam a gente, eles estavam ficando em um canto escuro que tinha na sala.
Olhei para a porta e vi que estava aberta, para a minha sorte a mesa era de frente para a porta.
Fui rastejando até a porta, me levantei e comecei a descer as escadas.
Hora que eu olho para o final da escada, tinha um menino que estava me esperando e ele estava perfeitamente bem, sem nenhum machucado.
Eu estava chegando perto do menino, quando vejo que ele estava desesperado me chamando.
De repente sinto um dos homens forte que estava nos perseguindo me puxar.
Nisso eu caí no chão e percebi que eu perdi, tinha restado apenas eu e aquele menino mas agora só tinha restado ele.
No momento em que o homem forte foi me dar um soco, tudo ficou escuro.

E eu acordei, com o coração acelerado e desesperada com medo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo Paralelo Onde histórias criam vida. Descubra agora