2° Capítulo

1 0 0
                                    

Abrindo a porta o quarto de hotel, Lizzy, Kira e Sophie e surpreendem com o tamanho do quarto que irão dividir durante esses dois dias. É exuberante. Em menos de 30 minutos elas preenchem a suíte.

-Ei. –Sophie chama atenção. –Aproveitando que estamos em Dubai, -debocha ela. –bora se arrumar, ficar gata pra caralho, ficar bêbada e voltar no nascer do sol de uma balada?

-Óbvio? –falam Kira e Lizzy juntas.

 Elas decidiram começar a se arrumar, Kira optou por um short e uma jaqueta de couro, com um top de musselina, todos da cor preta e calçou um Jordan também preto. Lizzy colocou um vestido de alcinha preto colado no corpo que ia até um pouco antes do meio da coxa e calçou um salto preto. Já Sophie estava com um vestido do mesmo comprimento do de Lizzy, com os ombros e o colo de fora, as mangas eram bufantes, a cor do vestido era dourado, Sophie também calçou saltos da mesma cor.

Começaram por um shot, depois foram para três e logo seguiram para sete, dançaram até não poder mais e saíram da balada aos primeiros raios do sol.

Na manhã seguinte, as três acordaram com ressaca e foi só pela ideia de Lizzy que pularam da cama.

-Pessoal, vamos para a praia? –perguntou a garota.

-Vamos. –responderam as amigas juntas.

Itália, Cí Siamo [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora