Carolina's pov
TRIMM... TRIMM... TRIMM...
Eu desligo o despertador e vejo que são 6 da manhã. Eu me espreguiço e levanto meio contragosto, a minha cama estava tão quentinha. Eu vou em direção ao banheiro para fazer as minhas higienes pessoais.
Depois de fazer minhas higienes pessoais vou para o meu quarto colocar uma roupa. Eu coloco uma cueca um sutiã e minha calça de moletom larga e vou arrumar meu cabelo que estava uma bagunça.
Derrepente a porta foi aberta e uma voz fofa pode ser ouvida -Cah? - Minha irmã Sofi diz.
-Oi Sofi, o que aconteceu? -Perguntei me virando pra ela.
-A mamãe e o papai não estão em casa, você pode me levar pra escola hoje? -Ela pergunta coçando os olhos. Meus "pais" são irresponsáveis demais, meu "pai" sai todo dia e quando eu o vejo ele está bêbado e sempre acaba me batendo, minha "mãe" sai para transar com outros homens toda noite e meu "pai" nem se importa e quando eu vejo ela, bom, prefiro não falar.
-Claro, vá se arrumar - Digo e ela saiu do meu quarto correndo, tadinha, ela gosta da escola.
Eu escolho uma blusa preta e coloco um moletom marrom claro por cima da blusa e desço para fazer algo de café da manhã.
-Sofi! Vem tomar café da manhã! -Grito assim que termino e logo minha irmã apareceu na cozinha com a roupa da escola.
-Uh, panquecas com mel, meu favorito- Sofi diz animada.
-Por isso eu fiz, agora espera lá na mesa que eu só vou pegar os garfos - Eu digo e ela acente indo para a mesa.
Eu pego os garfos e me sento de frente para ela e ela pega um e começa a comer.
-Vamos Cah? - Ela pergunta assim que termina de comer.
-Escovar os dentes primeiro né mocinha? - Digo à ela e ela vai até o banheiro e eu vou junto para escovar os dentes.
Eu termino de escovar os dentes e vou levar a minha irmã na escolinha e depois vou até a minha escola.
-Oi aberração - Bruno diz entrando na minha frente assim que eu chego na porta da escola, porém eu o ignoro tentando passar por ele.
Eu tentava passar por ele, porém ele ia para o mesmo lado do que eu me impedindo.
-Carolina! - Escuto alguém me chamar e me viro para trás e vejo Bárbara ao lado de Victor.
-Oi - Digo baixo assim que eles chegam perto de mim.
-Vamos - Bárbara diz e segura a minha mão me puxando para dentro da escola.
-Pessoal esta é a Carolina -Bárbara diz assim que nos aproximamos de alguns alunos que estavam conversando.
-Oi Carolina - Eles respondem juntos.
-Meu nome é Gilson, mas pode me chamar de Gs.
-Meu nome é Marcos, mas pode me chamar de mob.
-Meu nome é Bianca, mas pode me chamar de thaiga.
-E o meu é Milena mas pode me chamar de mih.
-Podem me chamar de Carol ou de Voltan - Eu falo para eles com um pouco de timidez.
O sinal da escola bate e nós vamos para a sala de aula.
-Bom dia alunos! - O professor fala assim que entra na sala e indo até a sua mesa.
-Bom dia! - Alguns alunos respondem.
O professor começa a dar aula e como sempre eu apenas olho para o quadro enquanto os pensamentos e lembranças em minha mente voltam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Pensa Isso De Mim?
FanficJá pensou em saber o que os outros pensam? É isso que Bárbara Passos de Souza consegue fazer...