Capitulo 1

1.6K 48 2
                                    

  Fico aqui, pensando por onde começar a contar a minha história para vocês....
   Vamos lá então, meu nome è Rory, acabei te fazer 18 anos, sou morena, olhos pretos, cabelo cacheado, tenho 1,68 de altura, moro com a minha mãe, meu pai e meu irmão.
     Terminei o ensino médio tem alguns meses, queria fazer faculdade de medicina mas infelizmente não tenho como pagar, então decidi estudar muito para tentar o vestibular ( estou muito ansiosa). Tenho uma melhor amiga(a única amiga que tenho na verdade) o nome dela è Estella, ela è o meu porto, seguro, mas não tenho fala com ela já faz alguns meses.
       Bom, meu relacionamento com a minha família è difícil, meu pai acha que as mulheres devem ouvir caladas e que não podem responder um homem, a frase dele è "eu dou respeito mereço respeito" mas não è bem assim que acontece, bom a minha mãe ela è maravilhosa, ela aguenta tudo por mim, 
( me sinto culpada por isso), meu irmão ele è na dele mas è igual o meu pai.
      Eu tinha que ser perfeita em tudo o que eu fazia desde lavar a louça(porque  só mulheres devem fazer as tarefas de casa) até o cabelo, tinha que ser impecável sempre, eu fazia ballet mas parei depois que ouvi meu pai dizendo as minhas tias que eu gorda demais para a roupa que eu usava (era um collat, meia  calça e uma saia, tudo rosa)  e que estava fazendo a família passar vergonha.
       Com o passar do tempo eu comecei a ficar muito triste com tudo parei de comer, quando comia era bem pouco, só estudava e limpava a casa não falava com ninguém, um dia vendo o pinterest  vejo uma foto muito fofa de uma menina muito bonita que usava uma roupa estilo boneca toda com babados  oque me surpreendeu era que ela usava uma chupeta, aquilo ficou na minha cabeça.
        Fiquei pensando sobre oque eu vi, até que eu decidi que eu também queria aquilo fui pesquisar sobre, ageplay, daddy, abl,tbl, era um universo perfeito em minha cabeça. Eu como sou ansiosa queria contar tudo para a minha mãe, sai correndo do meu quarto para a cozinha aonde ela se encontrava  e ouvi ela conversando com o meu pai:
-Amor você acredita que agora além desses adolescentes serem desocupados ainda querem serem tratados como bebês!
-Amor, ainda bem que a Rory está aqui em casa estudando, daqui um tempo arranjamos um marido para ela, nos livramos dela e ainda podemos escolher um que tenha dinheiro para pagar pelas despesas dela que teve todos esses anos!!

  Meu mundo desabou ali, atrás daquela porta, foi aonde tudo acabou para mim voltei para o quarto. Chorei muito, detei-me na cama ainda soluçando, coloquei o dedo polegar na boca e dormi.
   

História da baby Onde histórias criam vida. Descubra agora