Capítulo 2

1.1K 41 0
                                    

      Com o passar do tempo as pessoas crescem, ficam adultas, enfim (o que não aconteceu com migo,por conta do infantilismo) com o tempo aprendi que ninguém vai fazer o melhor para mim. 
     Assim se passou alguns dias, após aquela conversa, fiquei triste e com raiva, mas não poderia fazer nada. Me afastei da minha família, não fazia questão de estar por perto, estudava quase sempre ou estava lendo um livro(Quase me esqueci, comecei a trabalhar em uma biblioteca, è um sonho!!).
        Bom, vamos começar o dia!!!
Acordei era 5:16 (eu sei, è sedo de mais, mas è horário perfeito de sair de casa sem encontrar com os meus pais) tomei um banho rápido, escovei os dentes, passei um óleo nas pontas dos meu amados cachinhos, coloquei uma roupa normal, calça jeans boca de cino, camiseta azul com borboletas, e um tênis branco. Peguei minha mochila e saí de casa fui para o ponto de ônibus, tive a sensação de estar sendo vigiada mas ignorei(Quem ia me persegui??), fui direto para a biblioteca, trabalho lá das 7:00 as 13:00, o resto do dia fico por la estudando ou lendo algo. 
             O dia passou lentamente,mas agradável, na volta passei no shopping para comer um lanche, estavam abrindo uma loja nova, tinha balões coloridos e música infantil, eu jurava que era uma loja de criança (no caso de roupa ou de brinquedos), mas para minha surpresa es roupas de adulto só que com um estilo mais infantil, fiquei encantada, devo te ficado um bom tempo olhando até uma moça alta e loira chamar a minha atenção. 

   -Oii, eu vi que vc ficou olhando para a vitrini vc não quer entrar para ver ?? Estamos dando pirulito para os babys!!--  
     
        Quando a moça disse isso eu fiquei vermelha de vergonha, não sei se era por te ficado olhando ou por esta te achado que eu era uma baby, mas logo respondi para ela:

     -ahh... oi, desculpa eu não queria ficar bisbilhotando, eu achei lindas as roupas, mas não Obrigada.
 
     Quando fui sair de lá, ela me deu um pirulito rosa e disse para eu falar para o meu daddy comprar para mim, fiquei morrendo de vergonha, agradeci e fui embora. 
        Comi meu lanche e voltei para casa, sempre com a sensação de estar sendo vigiada, no ônibus fiquei pensando na loja de roupas, tinha um vestido lindo rosa estilo boneca, era rodado com babados. 
         Cheguei em casa, não vi ninguém, e agradeci por isso, tomei banho e deitei, entrei no pinterest pesquisei por abdl, queria alguém que cuidasse de mim assim, paresse para os outros que eu não tenho dificuldade alguma, mas tenho me esforço muito para não falar errado, não escuto muito do lado direito mas com o tempo aprendi a ler lábios eu tento o máximo disfarçar.
           Antes de durmi levantei da cama e fui trancar a porta do meu quarto, sabia que o meu pai chegaria bêbado em casa  de madrugada, voltei para cama, me alconcheguei nas cobertas coloquei o polegar na boca e dormi.

História da baby Onde histórias criam vida. Descubra agora