Dias depois....
Com o passar das semanas eu e o papais fomos ficando mais próximos, mas tbm foi percebendo que o papai trabalha muito, sempre falando com alguém em seu telefone ☎️ , ou teclando em seu computador. Até que o papai me pergunta enquanto brincava em meu cercadinho no escritório:
---baby oque vc acha de ir para creche ??
--Não sei papai, esse não gostarem da baby?
-- lógico que vão gostar vc é fofa, e divertida e lá vc vai poder fazer várias amigas...
---Mas eu vou sentir sadades de vc papai -falo já fazendo bico e com lágrimas nos olhos..
---Oh meu amor, não se preocupe vou te levar e te buscar todos os dias e falar com vc pelo telefone no seu intervalo- diz já me pegando no colo fazendo carinho nas minha costas.
---Agora vamos jantar amorzinho que vc começa amanhã!
Diz já saindo do escritório, indo para a cozinha me coloca no caderão junto com dois pedaços de massinha colorida, fico distraída só ouvindo o barulho de panela não consigo desviar atenção da brincadeira pata olhar o papai, só ouso ele dizendo:
---Vamos jantar meu bebê!
Assim ele vai me dando na boca uma sopinha de legumes com macarrão de letrinhas, que está muito boa, então ele tbm comia a sua sopa.
Terminamos e subimos para o quarto e ele me dá banho com toda calma, seca, põe a fraldinha , pijama , me deixa no quarto assistindo ursinhos carinhosos enquanto tomava banho, já estava quase dormindo quando sinto um mama na minha boca vou sugando até o leite acabar, depois só sinto ser deitada no berço, indo pata o mundo dos sonhos....Desculpe desaparecer, mas não vou prometer postar com frequência pois acho que qualidade é melhor que quantidade!
Deixem sugestões!!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da baby
RomanceUma menina que acabou de completar 18 anos tem seu mundo virado de cabeça para baixo. È o meu primeiro livro, aceito opiniões construtivas e críticas!!