Capítulo 4

955 33 8
                                    

     

       Acordo aos poucos, sinto algo na minha boca passo a mão, e percebo que estou de chupeta, fico sem entender a última coisa que me lembro era de estar no escritório da empresa. Ainda deitada olho para o lado e percebo que tem uma luz na parede (aquelas luzes de tomada) em formato de urso, vou levantado e fico sentada e percebo que estou em um berço!!!
       È fofo e macio, mas continuo sem entender nada, me espreguiço e percebo que estou com outra roupa de body rosa e de fralda, começo a ficar apavorada, lágrimas começam a surgir.

        ---Minha bebê não precisa chorar papai trouxe seu mama!!.
    
     Fico a sustada com a figura e com a fala do homem, começo a soluçar. Ele acende a luz e percebo que o quarto è com paredes ciza claro, há uma cama de casal e o berço asta no canto do
quarto. 
      Ele me pega no colo como se fosse um bebê de verdade, ele se senta na cama com migo em seu colo.
 
       -- Oi bebê, eu sei que è difícil,  mas eu vou cuidar de vc meu amor.

       --Eu não sou um bebê!! Quem è vc ???

          --Eu sou seu papai meu amor, è lógico que vc è um bebê, vc até usou a fraldinha!! . Fala de forma carinhosa.

    Começo a querer a espernear no seu colo para descer. Ele deixa eu sair, mas quando vou andar eu caio e bato a acabeça no chão, dói muito começo a engatinhar com difícil até a porta e percebo que estou fraca e cansada, me deito no chão e choro. 

      -- Meu amorzinho vc não pode fazer esforço sua cirurgia ainda è recente!! 
Fala isso e me pega no colo com facilidade.

     --Qual cirurgia??? 

   -- Ontem de manhã quando peguei vc na empresa você acabou dormindo, te levei para uma clínica de babys para começar seu processo de transformação. O primeiro passo era a cirurgia das pernas e da bexiga e da remoção permanente dos pelos de adulto.

       Fico mais assustada ouvindo aquilo ele diz com tranquilidade e com amor nos olhos. 

    --Você não pode fazer isso com migo eu sou adulta isso è sequestro!!

    -- Não è sequestro, você è uma adulta de idade mas pela  lei por você ter infantilismo vc nunca responderá por você mesma!
    Fico confusa, como ele sabe que tenho infantilismo e como ei não sabia dessa lei ??

     -- A maior parte do mundo não conhece o mundo do infantilismo por que a maior parte das pessoas tem  preconceito então para manter os babys seguros tem alguns lugares fechar para essas pessoas!
      
      -- Depois que um papai ou uma mamãe descobre um baby ele pede a guarda para um juiz, depois disso começa o processo de transformação do bayb primeiro è a cirurgia de perna a de bexiga ea remoção dos pelos de adulto, o próximo passo para vc minha linda è a uma consulta com a médica pediatra e a injeção de fala e a indução da falta de sensibilidade nas partes íntimas e o último passo è a recolocação dos dentes para gengiva pra você não se machucar!!
       --- Vamos tomar banho para ficar cherosa para ir na titia médica!
 
   Fico assustada com toda essa informação, será que eu não vou voltar para casa ??, ele vai mesmo cuidar de mim ? , pq eu estou de fralda ?? ? 

    -- Papai estou com fominha!! E com dor de cabeça !!
   Digo esfregando minha barriga olhando para ele com cara de choro.

      -- Tadinha da bebê, vamos tomar banho tirar essa fralfinha suja, papai já vai te alimentar meu amor!
   
      E assim ele lavata da cama com migo em seu como, mas antes de começar andar ele pega a chupeta que estava no berço e coloca na minha boca. Ele começa ainda em direção a uma porta quando passamos por ela olho para os lados tem uma bancada com uma pia eu trocador do meu tamanho sou colocada nele me sinto indefesa. 
     O papai coloca a banheira para encher começo a ficar com medo de ter um homem me vendo nua !!!
      Começo a chorar alto. Quando percebo já estou dentro da banheira sendo lavada com muita calma e delicadeza como um recém nascido.

   Sou tirada dos meus pensamentos quando sou coloca de novo no trocador, sou seca com uma toalha bem fofa rosa, ua fralda è colocada em baixo de mim depois pomada e talco, percebo que não tenho mais nenhum pelo nas pernas e nos braços ou na minha princesa !!

   A fralda è fechada, sou colocada em um vestido curto rodado rosa, que dá para ver a minha fralda, ele prende a chupeta no vestido, coloca um para de meias quentinhas no meu pé com babadinhos e um cavaquinho de lã com corações em mim, me sinto quentinha vou ficando sonolenta e acabo dormindo no colinho do papai...
   

História da baby Onde histórias criam vida. Descubra agora