Prologo

11 2 0
                                    

                      Alguém corre meio debilitado no meio da rua, com a mão direita segurando a barriga possivelmente sofreu um ataque, ainda andando a vista uma escola fechada um bom lugar para se esconder pensou. Subiu na murro da escola e se jogou levantou, e continuou a caminhar entrou na escola pela janela. Continuou a caminhar porem com muita dificuldade já que seu corpo começou a pesar. Viu corredor grande, andou e viu duas portas uma de frente para outra mas sem sucesso, as duas estavam fechadas continuou a caminhar viu que do lado esquerdo tinha um bebedouro

- Será que devo beber agua - pensou

Mesmo na duvida foi beber agua enquanto bebia com tranquilidade não notou que alguém tinha se aproximado dele com sorte ouviu um simples passo, quando se virou alguém estava com a barra de ferro tentou o golpear, porem acertou o bebedouro com a falha do tal sujeito aproveitou para acerta - lo com um soco na rosto o fazendo perder os sentidos e se afastar dele, nisso olhou para os dois lados para ver se via ou ouvia alguma movimentação. O agressor recobrou a com ciência indo de imediato atacar o novamente. Desviando novamente de um ataque direto chutou a perna direita fazendo ela ir para trás ele segou o pescoço com a mão o jogou contra a parede deu - uma cabeça depois uma serie de socos com a mão que estava livre. Pegou a barra de ferro soltou o pescoço dele que caiu de joelhos e em seguida esticou as mão sobre o chão ofegante . girou em sentido horário e deu uma tacada na cabeça dele o fazendo desmaiar. Correu viu se pela ultima vez se tinha alguém subiu pelas escadas com toda agilidade que tinha porem antes que pudesse completar toda a subida da escada viu vários passos em baixo dele andou mais uns degraus e chegou ao final da escala entrou na primeira sala andou e tentou ver se tinha alguma janela aberta porem sem sucesso voltou e viu que as outras estavam fechadas e julgar pela quantidade de escada que passou esta no segundo andar e mesmo que ele se jogasse não iria cair sem se machucar de forma leve.

Decidiu ariscar algo que nem sabia se iria dar certo mas se desse estava salvo, o que ele pensou foi colocar o objeto redondo em uma sexta de lixo que ficava no canto da porta e que aparentemente ainda estava cheia, que pudesse esconder o que eles estavam procurando. Ele escondeu o objeto esférico e voltou para onde tinha ouvido os passos, por surpresa dele eles já estavam subindo a todo vapor.

Voltou de imediato e deu a volta e olhou eles subindo e pulou em cima de um deles empurrou alguns se em fiou no meio deles, e conseguiu correr de volta para o corredor e deu de frente a porta aberta passou por ela pulou o murro com isso todos os perseguidores indo atrás dele. Entrou de volta na rua correu até o final dela viu que tinha tinha uma estrada asfaltadas olhou para um lado e um para o outro, e notou que não estava passando nenhum veiculo e foi caminhando e quando ultrapassou esperou os perseguidores a vista ele e correu entrando no meio de um matagal e em seguida os perseguidores foram novamente trás porem ele sumiu do campo de visão deles.

Uma flor Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora