Capítulo 3: Pérolas

674 113 93
                                    

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse capítulo... É surto atrás de surto KSKSKS

Boa leitura a todos~

Senti Seokjin envolver seus braços em torno do meu pescoço para se segurar, da mesma forma que apertei meus braços em torno de sua cintura para o amparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti Seokjin envolver seus braços em torno do meu pescoço para se segurar, da mesma forma que apertei meus braços em torno de sua cintura para o amparar. Suas pernas brilharam, fazendo erguer centenas de bolhas na água e a luz quase me cegou assim que sua barbatana retornou a substituir suas pernas. A calça e a cueca que ele usava arrebentaram de imediato, fazendo o tecido afundar. Seokjin me encarou e pude perceber que sua respiração retornava ao normal agora, apesar de eu ainda estar o segurando no colo, como se tivéssemos em terra. Sorri aliviado por ver que ele estava bem, mas estávamos no fundo. Quer dizer, eu estava no fundo, o corpo do Seokjin mergulhado na água não permitia emergirmos, como se ele fosse mais pesado do que aparentava ser.

Meus olhos correram pelo fundo da água, percebendo que aquela lagoa era mais funda do que eu imaginei. Parecia que eu estava dentro de um oceano imenso, mas ainda sim eu conseguia avistar a outra ponta da lagoa. Pelo que parecia, tinha uma caverna por lá. Será que era ali onde Seokjin se escondia para não ser encontrado? Meus pensamentos não demoraram muito raciocinando porque logo senti o ar se fazer necessário em meus pulmões. Em um movimento rápido, soltei o Seokjin para nadar de volta até a superfície. Ele pareceu processar sobre o motivo da minha urgência, mas logo vi Seokjin me seguir. Achei que ele me ajudaria a chegar mais rápido, mas suas mãos seguraram rapidamente as minhas, atrapalhando meu nado para subir. Soltei um arfar debaixo d'água e tentei murmurar desesperado para que ele me soltasse ou então eu morreria sem ar. Mas Seokjin não me ouviu e seu rosto rapidamente se aproximou do meu.

Meus olhos se arregalaram ao sentir seus lábios encostarem nos meus. Pisquei um par de vezes enquanto o sentia me beijar, sem saber porque caralhos ele estava fazendo isso enquanto eu estava claramente quase morrendo sem ar. Por notar que eu não corresponderia ao beijo, ele forçou sua língua contra minha boca, me fazendo apertar os olhos com força ao ceder. Eu estava fraco pela falta de ar e podia sentir minha vista começar a embaçar. Se existia a pior sensação do universo, essa sensação era asfixia.

Por pensar que essa seria minha hora, achei que ao menos aconteceria o famoso flashback da minha vida. No entanto, para minha surpresa, aquela agonia de falta de ar se dissipou rapidamente. Assim que minha mente começou a pensar melhor, me toquei de que estava abraçando Seokjin pela cintura enquanto seus braços rodeavam meu pescoço durante nosso beijo que envolvia nossas línguas. Respirei de modo profundo, surpreendendo a mim mesmo por ter feito aquilo debaixo d'água. Seokjin afastou seus lábios dos meus, esboçando um sorriso enquanto acariciava os fios de cabelo da minha nuca.

- Consegue respirar? - sua pergunta fez meu cérebro demorar a processar. Não sabia se dava para responder.

- Sim... - ao responder, arfei em surpresa. A sensação da água entrando nas vias respiratórias não parecia me incomodar. Era a mesma sensação de estar respirando ar puro.

A Pérola do Mar (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora