Capítulo 5: Parte de mim

783 130 66
                                    

Chegou o último capítulo~

Obrigado a todos que acompanharam até aqui ><

Vamos ao capítulo agora. Boa leitura a todos!

Se fizéssemos barulho ali, com certeza seríamos ouvidos, mas, assim como eu, Jin estava se mantendo quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se fizéssemos barulho ali, com certeza seríamos ouvidos, mas, assim como eu, Jin estava se mantendo quieto. Conseguimos ouvir a conversa acima, pela voz da Chaerin, ela parecia estar bem fisicamente. O que era um grande alívio. Mas Jaewon a direcionava centenas de perguntas referentes a mim e ao Jin, perguntas essas que tinham respostas sempre vagas. Ela definitivamente estava tentando nos encobrir fingindo que não sabia muita coisa, e de nada Jaewon podia culpá-la, visto que ela passou anos sem ver o Jin.

Minha concentração desviou totalmente deles quando senti Seokjin arfar baixo, sua respiração estava começando a ficar acelerada. Foi aí que me lembrei, faziam horas que ele não entrava na água. Mesmo podendo ficar em terra, Seokjin tinha que se abastecer com água de alguma forma. Eu o tirei do hotel e não levamos nenhuma garrafa de água. Merda, não podíamos ficar por ali.

Mesmo correndo o risco de sermos pegos, levantei Jin no colo porque podemos não chegar a lagoa a tempo. Contei até três antes de correr dali o mais rápido que podia, na tentativa de alcançar a lagoa. Logo pude ouvir Jaewon nos avistar e mandar os seguranças irem ao nosso encontro. Olhei para trás, avistando eles se aproximando rapidamente. Como não sou bom na corrida, e ainda estava carregando o Jin, eles estavam cada vez mais perto.

Ouvi um disparo de arma, fazendo tanto a mim quanto ao Jin ficarmos assustados. Eu havia esquecido que eles estavam empunhando armas ilegais.

— Seus idiotas! Não atirem! Se vocês acertarem a Pérola do Mar, eu mato vocês! - ouvi Jaewon repreender os seguranças, para meu alívio.

— Eles te acertaram? - mesmo tossindo e com dificuldade em respirar, Seokjin me olhou preocupado.

— Não. Eu estou bem.

A lagoa não era tão longe da base do cais, no entanto, como estava desesperado, parecia que aquela corrida durou horas. Assim que alcançamos, eu não pensei duas vezes antes de fazer a mesma coisa que havia feito quando Seokjin passou mal pela primeira vez. Me atirei para dentro da água.

Assim que suas pernas foram substituídas pela barbatana, eu emergi, puxando rapidamente o ar. Já estava cansado pela corrida que havia feito, não tinha tanto fôlego para continuar debaixo d'água. Aquela foi a deixa para Jaewon aproveitar a oportunidade e tentar atirar em mim mais uma vez, no entanto, ele rapidamente se deteve quando Jin surgiu à minha frente.

— Peguem ele, agora! - Jaewon ordenou e eu vi alguns empregados com rede de pesca, prontos para pegar o Jin.

Merda, aquilo seria muito ruim. Se pegassem nós dois juntos, com certeza me usariam para fazer Seokjin chorar e dar a eles todas as Pérolas que queriam.

Eu estava prestes a me agarrar ao Seokjin para pedir que nadasse o mais rápido possível para longe dali, no entanto, aquilo não foi necessário.

— Todos vocês, parados aí! - reconheci a voz logo de cara, procurando rapidamente pela areia e encontrando Brian.

A Pérola do Mar (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora