Capítulo 4: A Pérola do Mar

666 104 51
                                    

Chegamos no penúltimo capítulo~

Prontos para saber a verdade? Quero saber se deduziram certo. Hehe.

Boa leitura a todos e não esqueçam do votinho⭐!

Jin engoliu a seco e suas mãos se remexerem atrás de suas costas, indicando o quanto ele estava nervoso com minha pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin engoliu a seco e suas mãos se remexerem atrás de suas costas, indicando o quanto ele estava nervoso com minha pergunta. Sabia que boa parte do seu nervosismo era por culpa do tom que usei para isso.

Mas a verdade era que eu não estava com raiva do Jin, eu só queria entender aquilo. Obter essa informação tão de repente junto da confissão do Brian foi o cúmulo para meu cérebro não conseguir processar as coisas com clareza. Se tudo o que Brian disse é verdade, então fazia total sentido o motivo do Seokjin estar ali, por ele ter me chamado e por ter confiado tão cegamente em mim.

— É verdade… - arfei ao ouvir sua resposta. Então era aquilo mesmo.

Como o Brian conseguiu descobrir? Eu passei anos tentando achar as coisas pelo google, artigos, relatos de pessoas, mas não havia visto nada relacionado àquele tipo de coisa.

— Você está bravo…? - pisquei um par de vezes ao ouvir a pergunta do Jin. O encarei, mas seus olhos não quiseram sustentar os meus, desviando rapidamente. - Você gostava dele, não é?

Ele estava se referindo ao Brian. Bom, era fato que eu conhecia o Brian há muito mais tempo do que o Jin e que tive vários momentos legais com ele. Mas o Brian é e sempre será como meu irmão mais velho. A pessoa que puxa minha orelha ou me ajuda nos tempos mais difíceis. Eu não conseguia vê-lo como algo há mais, não encaixava, não fazia sentido. Mas aquilo não significava que eu via o Jin como algo a mais. Mesmo que seja nosso destino nos encontrarmos e que eu tenha impulsos inconscientes para querer protegê-lo e estar com ele, o Jin é uma pessoa que acabei de conhecer.

— Eu não gosto do Brian. Ele é como um irmão para mim. - Jin rapidamente levantou seu olhar na minha direção, parecendo surpreso ao ouvir aquilo. - Não estou com raiva de você. Só é… Confuso.

Jin segurou com cautela minha mão que ainda apertava a maçaneta, me fazendo soltá-la, e trazendo minha mão para perto de si enquanto a envolvia com ambas suas mãos.

— Me deixe tirar sua confusão, por favor. - encarei os olhos do Seokjin que, repentinamente, se tornaram iluminados. Ele parecia feliz ao saber que eu não via Brian como um potencial namorado. - Eu ia te contar tudo antes, mas queria ter feito com calma. Viu como você ficou quando aquele professor simplesmente jogou tudo na sua cara?

Ele tinha razão. Eu realmente fiquei chocado, parecia que eu estava caindo em uma mentira ou que era tudo um pesadelo. Preferia ter descoberto aquilo da melhor forma possível, mas já que estava nessa situação, gostaria de saber ainda mais.

— Por favor, Jin. Me mostre o que tem a mostrar. - Seokjin sorriu antes de me puxar para mais perto de si.

Ele me abraçou apertado e trouxe minha cabeça para seu ombro. Eu apenas cedi àquilo, já que ele realizava as ações de modo extremamente calmo e gracioso. Ao deitar minha cabeça no seu ombro, encostei meu rosto ao seu pescoço, sentindo um estranho cheiro de rosas. Rosas? Era possível tritões cheirarem daquela forma?

A Pérola do Mar (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora