🎨;Prólogo.

150 15 0
                                    

Olhei pela janela e vi apenas a imensidão do céu azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pela janela e vi apenas a imensidão do céu azul. Ver ele de outro ponto de vista assim, de cima, me dá vontade de pintar.

ー Caralho. Estamos realmente viajando 'pra Seul. ー Comentei exasperado.

ー Estamos. ー Jimin, meu melhor amigo, concordou.

Assim como Jimin, fiquei meio receoso de irmos para outro estado sozinhos, e ficarmos longe da nossas famílias. Porém, era uma oportunidade única que eu não poderia deixar passar. A minha vida inteira eu sonhei em poder ser reconhecido pela minha arte e estar indo para a Universidade de Seul, cursar artes, é a melhor coisa que poderia acontecer comigo.

Quando chegamos na capital, eu já estava cansado e precisava dormir, mas a animação de estar ali foi maior e também precisava resolver a parte burocrática com a diretoria da universidade. O campus é enorme e tudo é muito lindo.

Eu teria que dividir o quarto com algum outro alfa, já que era separado por classe, e, chegando lá, percebi que tinha me ferrado.

Por todo o quarto tinha coisas jogadas, roupas, caixas e tudo o que eu poderia imaginar tinha no chão e sobre as duas camas.

Eu não sou organizado, longe disso. Também vivo no meio da bagunça. Mas se eu sou desorganizado e meu colega de quarto também, isso não vai dar muito certo.

Chuto uma pilha de roupas de algum canto só para liberar espaço para minhas malas e procuro nelas meu xampu, sabonete e condicionador. Pego também uma toalha e uma muda de roupa.

O banheiro também está bagunçado, mas não tanto quanto o quarto. É nojento que até esteja sujo. O vidro do box parece que não é lavado há meses, e eu não quero nem imaginar o que é essa gosma branca no chão.

Ninguém faz inspeção nesses quartos não?

Me assusto quando alguém tenta abrir a porta e termino logo de me enxaguar para sair do banheiro com uma toalha na cintura. Quem eu imagino que seja meu colega de quarto me olha de cima em baixo com raiva, mas, ao perceber que eu estava sem roupa, assumiu uma expressão de choque.

ー Porra. ー Ele murmura e volta a olhar para mim. Ele é mais baixo que eu, o que não me surpreende, porque quase todas as pessoas que conheço são. ー Desculpa aí.

ー Tudo bem, quer usar o banheiro?

ー Ah, não, eu ia perguntar se você estava usando meu xampu, mas vi que trouxe o seu próprio. ー Olhou para a pia, onde eu tinha deixado meus produtos.

ー É. Bom, eu sou o Taehyung. ー Me curvei brevemente, segurando firme a toalha.

ー Eu sou o Hyunjin.

ー Que bom. Agora posso voltar 'pro banheiro e me vestir ou...?

ー Claro. Desculpa. Eu já tô de saída. Tchau.

2 Alphas [Taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora